async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Toda beleza e encanto de um vestido jeans - Ariane Baldassin


Toda beleza e encanto de um vestido jeans

Toda menina ama um vestido não é mesmo? E se o jeans já traz toda a praticidade, é versátil e nunca sai de moda, porque não usar e até abusar dessa  moda que sempre faz sucesso e em todas as ocasiões? Claro que você sempre precisa olhar o tecido do denim (se é mais molinho ou duro), a lavagem e principalmente o modelo para decidir em qual ocasião deve usar o que, para assim apostar em um look mais casual ou um estilo mais sofisticado.

Para a produção de hoje eu trago um modelo que é um verdadeiro arraso em todos os sentidos. O tecido molinho permite um caimento perfeito, a lavagem para o tom mais claro dá um efeito mais leve, delicado e clean ao look e o modelo deixa o look todo harmonioso e super encantador.


Gola canoa com um cordão para um charme adicional, com um detalhe extra. Nas mandas um estilo flare com babados e um caimento estilo trapézio, deixando a parte de baixo mais soltinha. Usamos com sapatos estilo boneca para deixar o look ainda mais delicado e o resultado ficou perfeito.


Esse modelo é licenciado para a personagem Hello Kitty e é comercializado pela Hello Kitty Moda, e você compra através do site https://www.vestis.com.br/hello-kitty/roupa-para-menina. Aliás, no site da Vestis, que é da Cristina Fashion Brands, vocês encontram marcas bem legais como Bee Loop, Quimby, Up Baby, Gloss, Up Kids, além das roupas da Hello Kitty. Super recomendo.

Agora algumas fotos mostrando a delicadeza dessa peça incrível.



Nos cabelos optamos por um laço super lindo da Bilú Tetéia Acessórios, que aliás confecciona laços mais que perfeitos. Os nossos são todos de lá!

Espero que tenham gostado da nossa dica de moda do dia.

Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários