Lançamento Candide: interativo Chimpy {Divertidos macacos que reagem à movimentos na orelha e barriguinha, dançam e emitem sons}


CHIMPY é um simpático macaquinho de 15 cm que promete encantar crianças e adultos. Este macaco super fofo tem várias formas diferentes de interatividade para brincar, devido aos seus sensores de toques.


O show começa quando mexemos na sua orelha: ele pode andar, dançar, mexer a boca e fazer sons divertidos. Quando tocado na barriguinha, o macaco CHIMPY se acalma e às vezes solta pum. Seus braços compridos e motorizados permitem que ele se mova tanto com as pernas quanto com as mãos, igualzinho a um macaco de verdade. Ele pode ser colocado de cabeça para baixo para mais movimentos divertidos. Estas articulações fazem com que ele tenha diferentes posturas engraçadas e efeitos sonoros! Além disto, quando ele fala, a boca se mexe. 

Recomendado para crianças acima de 3 anos, o macaco CHIMPY (cód. 3300) está disponível em 4 modelos com camisetas de cores diferentes (azul, vermelho, branco ou amarelo) pelo preço sugerido de R$ 169,99.


SOBRE A CANDIDE:
Com 50 anos de tradição, a CANDIDE participa de todas as feiras da ABRIN desde a primeira edição e está presente nas principais redes varejistas de todo o Brasil, com produtos importados e nacionais. A marca trabalha com um vasto mix de brinquedos, entre eles carros de rádio controle e roda livre, itens colecionáveis, bonecos interativos, acessórios faz-de-conta, pelúcias, bonecas, lançadores de dardos e de água, entre outros.

Também faz parte do portfólio linhas de grande sucesso mundial, como as bonecas L.O.L. Surprise!, Poopsie Slime Surprise e Fingerlings, além de licenças fortes, como Marvel, Liga da Justiça, Hot Wheels, Toy Story, e muitas outras.

Sempre “Agregando inovação à brinquedabilidade”, os produtos da empresa primam pela diversão e colaboram na formação dos pequenos por meio de uma atmosfera lúdica e tecnológica.

CANDIDE: 0800 557 400



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários