async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia das Mães: Curta seu presente Shoulder - Ariane Baldassin


Dia das Mães: Curta seu presente Shoulder

No 2º domingo de maio comemoramos o Dia das Mães. Essa data é especial para quem é mãe e também para quem tem mãe. Afinal, não dá pra deixar uma data tão importante passar em branco sem presentear aquela mulher sensacional que tanto fez - e continua fazendo - pelos seus filhos. 

Costumo sempre dizer como uma simples palavra como MÃE - são apenas 3 letras - consegue representar tanta coisa na vida de um filho. Mãe é aquela que deixou sempre um pouco de si para dar aos filhos, aquela guerreira que estará sempre ao seu lado, seja em qualquer idade, para te ouvir, te abraçar e te encher de beijos. É um amor tão grande, tão puro ... incondicional em todas as suas formas. 

E que tal fazer bonito nesse dia, alegrando a vida dessa pessoa especial, transmitindo o seu amor, seu reconhecimento e sua gratidão? Preparei uma seleção especial com dicas de presentes para todos os estilos e gostos, para que a sua mãe fique com essa data marcada no coração!


Hoje vou falar um pouquinho da Shoulders, que tem como missão trazer para a mulher brasileira roupas com DNA urbano que respirem sofisticação, elegância, versatilidade e conforto. Tudo que uma mulher que também é mãe merece e deseja!

A marca já está no mercado desde 1980, trazendo a cada coleção um carinho especial e cuidados para que nós mulheres possamos encontrar aquela peça perfeita para todos os momentos do dia a dia. De vestidos, saias, shorts, jeans a vestidos, macacões e overtops, na Shoulders você encontra sempre o item que tenha a ver com o seu estilo. Além das roupas, na loja virtual vocês encontram também a linha de acessórios como bolsas, sandálias, botas, tênis, cintos, chapéus, pulseiras, brincos, colares e anéis ótimos para dar aquele toque exclusivo no resultado final.

Para o post de hoje vou fazer uma seleção especial de bermudas e shorts, aquela peça que não precisa ser básica e que deixa o look elegante, sofisticado ou casual, de acordo com a sua identidade. Vem comigo que a seleção tá linda, recheada de peças inspiradoras.

Bermudas e Shorts
Tecidos, recortes, modelagens e estampas diferenciadas estão presente em cada peça da Shoulder. E não poderia ser diferente com as bermudas e shorts, já que são peças versáteis que bem combinadas, deixam o seu look incrível até mesmo no inverno. As opções são tantas que dá vontade de montar um série de look usando apenas bermudas e shorts. E a Shoulder traz opções para todos os estilos e gostos. Confira só:


De monocromáticos a floral, no poá ou no listrado, seja um xadez ou um colorido, vale tudo quando a moda é sentir-se bem. Vejam só como o shorts ou a bermuda deixa qualquer mulher bem vestida. Uma fonte de inspiração. E vale apostar no crepe, na alfaiataria, na viscose, nas malhas, no linho. Tudo segue a sua tendência, de acordo com o seu estilo e a sua personalidade da sua mãe!

Claro que essas são apenas algumas belas inspirações de combinações lindíssimas com shorts e bermudas que vocês encontram na loja virtual da Shoulder. E que tal dar uma passadinha lá e conferir as novidades mais de pertinho? Aquele precinho camarada - sim tem desconto na loja virtual - com a comodidade que você precisa para presentear com estilo nesse Dia das Mães.

https://www.shoulder.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários