async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minhas novas Zaxy #ZaxyLovers - Ariane Baldassin


Minhas novas Zaxy #ZaxyLovers

Quem é uma apaixonada por Zaxy não deixa nunca de acompanhar os lançamentos da marca. Ah, como eu amo! Praticidade, conforto e estilo. Um trio que dá super certo não é mesmo? Pra arrasar não importa a ocasião.

E como fã de Zaxy eu não poderia deixar de mostrar as minhas duas novas queridinhas, presentes de aniversário da marca. Imagina como eu fiquei feliz. Pude dar salto ainda mais confortáveis com elas nos pés!


As duas são muito lindas, então fica difícil de dizer qual delas eu amei mais. Mas vou mostrar os detalhes de cada uma delas. Só lembrando que quem me segue no instagram (basta clicar na caixinha aí do lado, visualiza tudo em primeira mão!).


ZAXY CAPITÃ MARVEL
Esse lançamento surgiu de uma parceria entre a Zaxy e a Riachuelo, no finalzinho de 2018, para deixar todas as mulheres ainda mais poderosas: uma slide da Capitã Marvel. 

A super-heroína, que marcou a trajetória cinematográfica da indústria de quadrinhos e que representa a força feminina, agora ilustra a nova sandália da marca e será vendida exclusivamente pela loja de departamento. O modelo foi lançado na Comic Con Experience desse ano, maior festival de cultura pop do mundo, o que tornou a novidade ainda mais especial. E o desejo pela sandália aumenta por causa do filme da Capitã, estreado em março.
 
A slide pode ser adquirida nas lojas Riachuelo de todo o Brasil e no e-commerce da marca.


ZAXY COMPLEX
Quer dar uma complementada no seu look e torna-lo ainda mais especial? Então essa é a sua Zaxy! Confeccionada em PVC, possui palmilha super confortável, com fecho regulável e solado emborrachado. Isso sem falar no modelo. Ah, disponível em diversas cores!

Pra vocês que são fãs de Zaxy espero que tenham gostado e pra quem ainda não é, certamente nunca teve uma para chamar de sua. Experimente e encante-se.

As sandálias podem ser encontradas em lojas físicas multimarcas e também em e-commerces ou mesmo na loja virtual Zaxy.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários