Lançamento Brinquedos Estrela: Bananas - Colecionáveis fofos e divertidos

Eu marquei presença na última edição da ABRIN 2019 e jamais deixaria de prestigiar as novidades que a Brinquedos Estrela apresentou por lá. Sem brincadeira, era um universo tão mágico, tão incrível, que deu vontade de passar o dia inteirinho lá na stand me divertindo e conhecendo mais sobre cada novidade. Se você é ligadinho(a) no meu instagram pode conferir boa parte do que eu vi por lá pois registrei tudo nos meus stories.

E olha, deu até pra voltar a infância. Quem aí já teve o pogobol? O meu era o verde com roxo! E lá na stand tinha até adulto pulando. Pois é, eles trouxeram novamente esse brinquedo fantástico. Muitas novidades como as Bonecas Viajantes, que são uma graça e possuem características típicas de suas origens. Tem fábrica de borracha, onde você mesma faz a sua borracha, dessas que a gente usa na escola! E as novidades da Super Massa? Eu quase morri. Muita coisa bacana ... mas teve uma que a Estrela arrasou: BANANAS!

Eu não aguentei e tive que trazer duas pra casa né? Elas nem estão disponíveis para venda ainda, então estou mostrando em primeira mão aqui no blog:


Elas serão comercializadas em embalagens individuais, mas são colecionáveis. Dentro de cada banana dessa, que tem cheirinho de banana mesmo, vem um bichinho colecionável, que pode ser comum, raro ou ultra raro, um adesivo, uma cartela com apliques e as frutinhas. Ou seja, vários acessórios para a criançada brincar.

Imagina só se as meninas não amaram:


Hahahaha só não queriam mesmo era tirar a foto, queriam abrir logo as bananas, pois assim como a mamãe estavam curiosas, só que elas não tinham nenhuma ideia do que tinha dentro. Abrimos primeiro o da Lia, e depois eu fiz um vídeo que vou postar no instagram, da Lara abrindo o dela (não deixe de seguir clicando na barra lateral).


Você abre como se estivesse descascando a banana mesmo, mas só em dois pedaços, e logo já encontra os saquinhos que são do bichinho e dos acessórios.


Esse foi o que a Lia tirou, a Bananas dela era Edição Limitada.


Depois foi a vez da Lara abrir e ...


Olha só, a Lara tirou o único que é ultra raro da série! Gente ela ficou tão, mais tão feliz. Disse que tem sorte. E fala sério, eles são fofos demais e com cheirinho delicioso. Depois é só montar, você pode ainda decorar com os apliques, brincar e começar a sua coleção. Nós aqui não vemos a hora.

Ah, dentro vem também um catálogo com todos os bichinhos e com as marcações dizendo se são raros, ultra raros ou comuns.


Obrigada Brinquedos Estrela por proporcionar momentos tão alegres como esses!


https://www.estrela.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários