async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pequeno Urso abre suas portas no Shopping Center Limeira - Ariane Baldassin


Pequeno Urso abre suas portas no Shopping Center Limeira



Há dois anos e meio com uma loja no Centro de Limeira, a Pequeno Urso inaugurou na última quinta-feira (28), sua primeira unidade em um shopping center. Apostando no público regional, localização e infraestrutura, a loja chega ao Shopping Center Limeira com o objetivo de crescer suas operações e transformar a marca em franquia.

"A flexibilidade e a facilidade de negociação com o comercial do Shopping Center Limeira foram importantes diferenciais na hora de escolhermos onde iríamos iniciar nossa experiência em um mall. Além disso, o shopping é confortável, espaçoso e voltado à família, que é nosso público principal", disse Monalisa Fernanda dos Santos Adorno, proprietária da Pequeno Urso.

De acordo com a empresária, o investimento para a inauguração é de aproximadamente R$ 35 mil e o fato de o shopping receber público de cidades da região pesou na hora da escolha. "Temos planos de franquear a marca e essa visualização para pessoas de outras cidades é importante para nós", afirmou Monalisa, que tem grande expectativa com a nova unidade.

A Pequeno Urso tem como diferencial o atendimento e oferece um mix de produtos completo para crianças com idade entre 0 e 4 anos. "Tenho filho pequeno e sei que uma mulher que passa por esse processo precisa se sentir acolhida, amada. Nesse primeiro momento do bebê de 0 a 4 anos, é preciso saber atender, conversar, acolher. Muitas vezes a cliente não vai à loja para consumir, mas para sentir-se amada, querida, especial. Nosso diferencial é que conseguimos transmitir essas sensações a nossos clientes".

Segundo Alexandre Gabriel, superintendente do Shopping Center Limeira, a Pequeno Urso irá agregar ao mix de lojas do centro de compras. "Estamos em um processo de expansão em lojas de produtos e serviços e a Pequeno Urso vem agregar ainda mais valor ao shopping, que tem buscado oferecer cada vez mais opções a seus clientes e frequentadores", afirmou.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários