Dedeka lança Coleção Floresta Encantada {Outono Inverno 2019}



Com o olhar atento ao conforto e liberdade de movimento dos pequenos, a Dedeka é especialista em homewear infantil e traz como inspiração para sua nova coleção outono-inverno 2019 a magia da Floresta Encantada.

Esse cenário cheio de histórias e que desperta a imaginação das crianças foi o ponto de partida para a criação de estampas lúdicas e exclusivas. Fadas, dragões e outros animais e elementos mágicos estão presentes em pijamas e acessórios que vão guiar o sono tranquilo de bebês e crianças na próxima estação.


A linha homewear bebê (0-12 meses) e primeiros passos (1 a 3 anos) traz uma série de peças com estampas coordenadas. Pensadas para combinarem entre si em diferentes tecidos, como o suedine e o microsoft, a ideia é garantir a praticidade e o estilo na hora de montar o enxoval, sem deixar de lado a fofura aqui representada pelo simpático elefante.


 


No homewear infantil (tamanho 4 a 14), a novidade fica por conta dos pijamas femininos com blusas alongadas e o pijama de dragão com asas removíveis para a criançada voar alto e dar asas à imaginação. Além disso, nos dias de frio intenso, o cachecol de microsoft torna-se um item superversátil, que combina com os pijamas e também com os novos modelos de pantufa com palmilha anatômica e solado antiderrapante.




A coleção traz também peças em algodão e modal – um tecido desenvolvido para a Dedeka e que combina as propriedades do algodão com o toque suave do modal. Outra inovação são os pijamas em microsoft e moletinho sublimados, que conferem ainda mais detalhes às estampas. A tradicional linha de básicos underwear segue com toda a qualidade e conforto dos produtos Dedeka, ideal para usar por baixo das roupinhas e manter a garotada aquecida neste inverno.

Os produtos já estão à venda em lojas multimarcas e também na Loja Virtual da Dedeka https://loja.dedeka.com.br.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários