async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção "Se Joga na Volta às aulas" - Ariane Baldassin


Promoção "Se Joga na Volta às aulas"

Mais uma ano começa e janeiro é tempo de comprar materiais escolares não é mesmo? Então não se esqueça de aproveitar essa oportunidade única e aproveitar essa promoção incrível da Nick em parceria com grandes marcas e concorrer a prêmios!


A promoção ‘Se Joga na Volta às Aulas’, da Nickelodeon em parceria com os licenciados Xeryu’s, DAC, Maxtoy by Diplomata, Jandaia, Bagaggio, Molin, DMWe Foroni vai premiar um vencedor, com mais dois acompanhantes, a uma viagem incrível para o ‘Hot Park’, em Caldas Novas, Goiás.

Para participar, basta comprar qualquer produto da linha ‘Volta às Aulas’, dos personagens da Nick, que sejam licenciados pelas marcas Xeryu’s, DAC, Maxtoy by Diplomata, Jandaia, Bagaggio, Molin, DMW ou Foroni. Após efetuar a compra, basta realizar o cadastro da nota fiscal no site (sejoganavoltasasulasnickelodeon.com).

O vencedor ganhará uma viagem para o maior parque aquático do Brasil e ainda poderá levar mais dois acompanhantes para viver essa experiência em família nas instalações do Rio Quente Resorts, em Goiás.

A linha de produtos ‘Volta às Aulas’ contêm itens dos desenhos mais queridos do universo da Nick.Patrulha Canina, Bob Esponja, Dora, A Aventureira, Shimer e Shine, As Tartarugas Ninja, Rusty Rivets e Nella, Uma Princesa Corajosaa são alguns dos personagens que podem ser encontrados na linha de material escolar das marcas licenciadas. Os produtos estão disponíveis nas principais redes de varejo do país.


A promoção se encerra no dia 28 de fevereiro e o resultado será divulgado em abril pelo site oficial.

SERVIÇO - PROMOÇÃO ‘SE JOGA NA VOLTA ÀS AULAS’
Período: 04/01/2019 até 28/02/2019
Resultado: Abril/ 2019

Licenciados participantes: Xeryu’s, DAC, Maxtoy by Diplomata, Jandaia, Bagaggio, Molin, DMW e Foroni.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários