async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dica de Férias com os Filhos: Disney Jr no Iguatemi Campinas - Ariane Baldassin


Dica de Férias com os Filhos: Disney Jr no Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas recebe de 14 a 31 de janeiro o evento temático “Disney Junior”, com atividades interativas inspiradas nas séries Doutora Brinquedos, Princesinha Sofia, A Guarda do Leão e Mickey Aventura Sobre Rodas, com os personagens favoritos das séries do canal Disney Junior, estimulando a imaginação e a inspiração de toda a família.


Em um cenário lúdico instalado no novo espaço de eventos do shopping – no terceiro piso, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar -, os visitantes serão transportados para o universo de seus personagens favoritos e poderão se divertir em brincadeiras variadas.

“Queremos que os pequenos soltem a criatividade e a imaginação e sintam-se no universo dos desenhos que fazem parte do dia a dia deles. É mais uma iniciativa do Iguatemi Campinas para oferecer entretenimento diferenciado e de qualidade para as famílias que freqüentam o shopping”, afirma a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Nunes. 

A atração, voltada a crianças de 4 a 12 anos de idade, poderá ser visitada de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h. 

Confira as atividades:

Mickey Aventura sobre Rodas - As crianças vão aprender a colocar e tirar parafusos de uma roda de carro. A brincadeira inclui passar por obstáculos como túnel, caminho de pneus e mini cama elástica em formato de roda de carro. Haverá ainda um backdrop com pódio, no qual as crianças poderão tirar fotos, atrás do painel com os personagens.

Dra. Brinquedo - As crianças vão simular uma consulta, seguindo etapas, desde a entrada no balcão de atendimento, usando um jaleco de médico, preenchendo formulários sobre os brinquedos, levando os brinquedos para a maca e fazendo exames.

A Guarda do Leão - Um circuito no qual as crianças passarão por atividades de escaladas, atravessando o escorregador em formato de pedra e um obstáculo de troncos e subindo por um caminho de pedras cenográficas até chegar à Pedra do Grito. Ali, ganharão um certificado e participarão de uma oficina com lâminas de pintura.

Princesinha Sofia – Os pequenos deverão passar por um labirinto com paredes em grama e achar itens que serão utilizados para montar um cata-vento. Na saída, um escorregador levará à mesa de atividades, na qual deverão montar o cata-vento e o colocarão no painel que simula um jardim vertical.

Serviço:

Evento temático ‘Disney Junior’ no Iguatemi Campinas
Local: novo espaço de eventos, no terceiro piso do shopping, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP) 
Data: de 14 a 31 de janeiro
Horários: de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h
Classificação etária: 3 a 12 anos
Evento aberto ao público
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários