async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bagaggio faz parceria com Instituto Ronald McDonald para doação de mochilas escolares - Ariane Baldassin


Bagaggio faz parceria com Instituto Ronald McDonald para doação de mochilas escolares

Janeiro, mais um recomeço! Ano letivo que se inicia. Compra de material escolar, uniformes, mochilas ... e que tal começar o ano fazendo o bem? Eu abraço causas como essas, que sempre tem lugar garantido aqui no blog.

A Bagaggio inicia o ano com uma parceria especial com o Instituto Ronald McDonald. O foco é a arrecadação de mochilas escolares usadas, que serão de grande importância para as crianças em idade escolar, mas que não tem condições de comprar todo o material necessário. Se você está precisando de mochilas novas para seus filhos, a hora de trocar é agora! Até o dia 24 de fevereiro, as mochilas em bom estado podem ser entregues nas lojas Bagaggio. Quem fizer essa doação, terá um desconto de 10% na compra de novos produtos escolares nas lojas da marca. Assim todos ganham!


As mochilas entregues nas lojas, serão doadas às instituições subsidiadas pelo Instituto Ronald McDonald em todo o País.

Com a campanha, a Bagaggio vai fazer a ponte entre quem deseja doar mochilas em bom estado, mas muitas vezes não sabe como dar o destino correto à elas, e crianças que precisam de uma mochila para transportar o material de estudo.

Sobre o Instituto Ronald McDonald
Há 19 anos, o Instituto Ronald McDonald tem como missão desenvolver e coordenar programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para adolescentes e crianças com câncer.

Sobre a Bagaggio
A Bagaggio é uma empresa brasileira que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Com 76 anos de atividade, atualmente, possui mais de 140 lojas nas principais capitais e cidades nacionais. Maior rede de franquia do segmento no Brasil, a Bagaggio se destaca pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos, que incluem linhas próprias e licenciadas.

Investindo em tecnologia, a empresa está em franco crescimento por todo o Brasil, contando atualmente com lojas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários