async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conjunto de bata e shorts Alphabeto Grécia Santorini - Ariane Baldassin


Conjunto de bata e shorts Alphabeto Grécia Santorini

Quando falamos de moda infantil algumas marcas rapidamente nos vem a mente. A Aphabeto com certeza é uma delas pois ela sempre arrasa com modelos lindos, estilosos e que deixam as nossas crianças vestidas com delicadeza, charme e muito glamour, sem perder a verdadeira essência de uma criança.

Na nossa produção de hoje preparei um look, com batinha que eu acho um charme a parte para as meninas, pela delicadeza, e também um short jeans que é uma peça curinga, que formam um conjunto com o nome de Grécia Santorini. Dá só uma espiada que fofura.


Uma combinação perfeita porque deixa o look super delicado e ao mesmo tempo estiloso. Você pode usar em várias ocasiões, incluindo passeios e festas.


A bata é um espetáculo a parte. Com estampa leve e delicada traz muitas meninas, flores e cavalos. A alça vem com pompons na mesma cor do lacinho. O modelo soltinho é ideal para os dias mais quentes. E para combinar com o tom de azul usei esse laço divo da Bilú Tetéia que sempre dá esse toque a mais nos nossos editoriais.


Já a bermuda é pura fofura. Ela vem com elástico mas é ajustável para deixar bem moldado ao corpo e confortável para a criança. Não vem com bolsos mas tem uns recortes bem modernos e esses babados lindos, que dão um toque a mais. Como o look é bem verão fica bem legal usar com sandálias ou mesmo sapatilhas.

Puro amor <3 .="" p="">


Lara usa:
Sandálias Pampili e Grendene Kids
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários