O que não pode faltar na sua necessaire nas viagens

Olá pessoal, tudo bem? Estou um pouco sumida não é mesmo? Mas por uma boa causa! Quem acompanha meu instagram deve ter visto por lá por onde estive essas últimas semanas. Estava de férias ... sim, e quem disse que mamãe não tira férias? Foi um passeio ótimo, divertido, com amigas que eu gosto demais. Deu pra rir muito, passear e fazer muitas compras, já que fomos na época da black friday. Mas deixo esse tema para um outro post ok?

Hoje quero compartilhar aqui algumas dicas importantes de itens imprescindíveis, que na hora da empolgação muitas de nós acabamos nos esquecendo de levar na necessaire. Sim, é só falar em viagem que a empolgação vem e a gente pensa: ah, só a mala com roupas, calçados, maquiagem, escova de dente e gel dental, escova de cabelo e pronto. Nananinanão!

Alguns itens são chave e você jamais pode deixar de incluir na sua necessaire porque irá precisar. E olha que eu, em muitas das viagens que já fiz sozinha ou em família já precisei. Claro que na primeira vez fiquei na mão e por isso hoje não esqueço mais e, de tão importante, achei bacana compartilhar aqui.


Esses três produtos são imprescindíveis e vai por mim, você vai precisar deles em algum momento e eu já tiro a sua dúvida do porquê:



Algodão: 
Pode ser no formato que você achar melhor, eu prefiro em discos porque ocupam menos espaço e são bem práticos. E eles tem muitas funções viu?

* Ninguém esquece de levar a maquiagem certo? Mas não dá pra dormir de maquiagem né? O algodão e o removedor são práticos para remover a maquiagem em segundos e deixar a sua pele limpa. Anote a dica.

* Você vai com as unhas todas impecáveis, mas principalmente se usa um esmalte escuro e ele começa a descascar, não dá pra pagar esse mico né? Então não esqueça o removedor de esmalte e o algodão para poder limpar as unhas. Pelo menos elas não ficam com aquele aspecto horrível.

* Se a sua pele ficar irritada com o sol, você pode usar o algodão com um água termal ou mesmo um tonificante para tratar a pele.

* Limpar feridas e machucados.


Hastes Flexíveis:
Não dá pra ficar uma semana ou mais fora de casa sem carregar na sua necessaire hastes flexíveis para fazer a higienização das orelhas né? Essa dica é de utilidade pública! E você também pode usar para delinear a sobrancelha ou mesmo fazer a maquiagem, além de limpar feridas mais pequenas.


Curativos antissépticos:
Outro item que não pode falta. Esses são transparentes, próprios para uso adulto, mas a Cotton Line tem a linha infantil toda decorada que é uma graça e que eu já mostrei pra vocês aqui.

Essa embalagem é a menos mas você encontra na versão maior também. Como ela é pequena é mais prática de carregar na necessaire. E olha que eu usei!


Eu experimentei tanta calça e bermuda, que era um tal de abrir e fechar botão e zíper que o meu esmalte foi embora rapidinho. Usei o algodão para remover e não ficar com a unha horrível, mas aí aquelas pelinhas começaram a sair e eu fiquei puxando e ficou tudo ferida. E foram esses curativos que me salvaram. Ufa! Uma pessoa precavida vale por duas.

E pra falar a verdade eu usei todos esses itens porque eles nunca faltam na minha necessaire de viagem porque eu sei que em algum momento vou precisar deles. 

Espero que tenha gostado da dica!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários