async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Casado: Vestido e macaquinho floral - Ariane Baldassin


Look Casado: Vestido e macaquinho floral

Os macaquinhos estão em alta e vocês já devem ter percebido. Um moda que não sai das passarelas, vive vestindo as minifashionistas e ganham cada vez mais preferência, tanto quanto os vestidos, que são os queridinhos das nossas princesas. E para curtir o melhor da temporada primaveril, nada melhor do que as estampas florais, que deixam o look alegre e super delicados.

Para a produção de hoje combinei dois looks, com a mesma estampas, em dois modelos que fazem o estilo das meninas e que caem bem em todas as ocasiões. São lindos, versáteis e super estilosos:


Esse foi o look que a mamãe escolheu para um dia de diversão no centro da cidade. Tinha festa, com brinquedões, música ao vivo, passeio de trenzinho, pipoca, algodão doce e muito mais, ou seja, diversão na certa. E o look tinha que ter a cara da alegria. E olha que floral mais lindo!


A alegria das meninas, super estilosas e confortáveis. É o que eu sempre digo, dá pra associar um look estiloso e confortável, pra deixar a sua criança bem vestida e também a vontade na hora de brincar? Claro que sim! E essa é a prova disso. Confira outras fotos lindas desse dia alegre.


A pequena aguardando sua vez de brincar, na sombrinha, saboreando algodão doce, porque em ocasiões especiais essa dose extra de açúcar com muita água pra hidratar tá mais que liberado. E a Lara então, que tem sangue de modelo nas veias, já foi fazendo suas poses.


O vermelho é uma cor chamativa, forte e contrasta bem com o tom claro da pele dela. O maxi floral de flores brancas e amarelas com poá fez uma diferença super charmosa.


Nos cachos um laço vermelho, porque mamãe ama combinar todos os detalhes, no melhor estilo clássico, e ela colheu algumas flores amarelas que combinou com as estampas.


Presente pra você leitora. Um cheirinho nosso pela nossa amizade e pelo carinho que temos com você!


E claro que tem foto da Lia arrasando com o seu macaquinho. Gente eu amei essa dobradinha porque os modelos são diferentes mas as estampas iguais. Achei que elas ficaram lindas!


O macaquinho veio com um elástico na cintura para dar mais modelagem ao corpo e olha que linda a parte de traz.


Super fresquinho, ideal para os dias quentes mesmo. E a Lia também fez pose pra você tá? Ela é uma fofa.


As peças da Coleção Primavera Verão 2018/2019 da Elian você encontra em lojas físicas e em e-commerce multimarcas em todo o Brasil.

E pra finalizar foto dessa dupla numa explosão de fofura:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários