async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Unicórnios em alta - Ariane Baldassin


Unicórnios em alta

Se você é uma mãe antenada, deve ter visto no instagram, facebook e até mesmo nas lojas roupas, acessórios, calçados e até decoração de quarto para meninas com o tema "Unicórnios".

Super em alta, esse ser mitológico mexe com a imaginação das pessoas há muito tempo e agora chegou com tudo, tornando-se uma verdadeira febre não apenas para meninas mas para as mulheres também.

Mas de onde surgiram os unicórnios, esses seres místicos, com fios coloridos, um cavalo mágico que possui um único chifre espiral. Todos os filmes da Série "Meu Malvado Predileto" traz uma menina que vive a procura de um unicórnio de verdade. Sua imagem está associada a pureza e a força. Segundo as lendas, os unicórnios são dóceis e podem ser tocados apenas por mulheres virgens. Embora descrito como cavalo branco, as cores pastéis de rosa, roxo e azul estão associadas a esse ser mitológico que caiu no encanto.

E como somos antenadas por aqui, trouxe hoje um conjunto infantil feminino com o tema, um só não porque é pouco, vale dose dupla já que tenho duas meninas.

E aí já estão prontas para a onda de unicórnios?


Para as minhas meninas eu escolhi o mesmo modelo, variando nas cores. O da Lara tem a regata na cor rosa e o shorts no mesmo tom, estampado. Já o da Lia tem a regata branca, com shorts estampado puxado para o azul. Mas a estampa é exatamente a mesma.


Larinha ainda fez questão de usar a sua tiara de unicórnios, para deixar o look quase que completo. O conjunto é lindo, super confortável e a bermuda vem com a barra franzida. Você pode optar por usar a blusa por dentro ou mesmo por fora. Vale o seu estilo.


Nessa foto você consegue ver melhor a estampa do unicórnio. Uma fofura né? Já fazia um bom tempo que estávamos procurando alguma peça com esse personagem místico e encontramos esse modelo da Marlan com um precinho campeão (apenas R$ 16,90 cada) aqui.

E claro que temos foto da baby Lia. Ela também ama o personagem e se diverte em casa com as pelúcias.


Uma fofura! E o conjunto é tão confortável, ideal para as pequenas brincarem com irreverencia e charme.


Mas se você é mãe de menino não precisa ficar triste não. As coleções e conjuntos infantis masculino trazem várias opções de estampa que estão em alta, abusando no mix de cores fortes. Vale uma regata com shorts ou mesmo uma polo com calça jeans.

O mais importante de tudo é que o seu filho se sinta alegre, feliz, confortável e bem vestido, do jeito que gostamos: pagando pouco por um produto de qualidade e um atendimento nota dez!


Lara e Lia usam:
Conjunto Infantil Unicórnios Marlan para Boutique Infantil

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários