async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> E tem Ovo de Páscoa divertido? Na Formiguinha tem sim Senhor(a)! - Ariane Baldassin


E tem Ovo de Páscoa divertido? Na Formiguinha tem sim Senhor(a)!

Faltando 4 dias para o dia mais delicioso do ano, trago pra vocês leitoras que moram em Americana e região um Ovo de Páscoa divertido que promete fazer a alegria da criançada esse ano! O Ovo do Pikachu. E quem é que não conhece esse personagem tão carismático? Aqui somos fã.

A Lia amou e não teve jeito ... saiu na foto com o ovo que ela escolheu!


O ovos de Páscoa da Formiguinha são feitos com muito carinho e cuidado, de forma artesanal, por uma equipe treinada. Perfeição define!

O ovo pesa aproximadamente 320g ao preço de R$ 59,90. É de chocolate branco por fora, assim como a base, e de chocolate ao leite por dentro. E vem com dedoche para a criançada se divertir. Achei essa novidade super diferente e criativa.


A Formiguinha Doçaria é tão perfeccionista que se atenta aos mínimos detalhes. E o ovo não é só lindo não, ele é uma delícia. Esse já comemos inteiro aqui em casa, em família.


Esse ovo é também uma ótima opção para presente. Vem em embalagem de acetato com laço. Uma fofura que chama a atenção.


E a etiqueta quem vem com o prazo de validade, tem o desenho de um coelho com um pompom. A Formiguinha capricha mesmo em cada detalhe.

Como estamos a poucos dias da Páscoa, talvez você não encontre esse ou os outros ovos da Edição Melhores Amigos, que eu mostrei aqui. Mas não fique triste que ainda dá tempo. É só passar na loja Formiguinha mais próxima e fazer a sua encomenda e retirar um dia antes.

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861
Jd Girassol
Americana/SP

Loja 2
Rua das Paineiras, 375,
Jardim São Paulo
Americana/SP

Loja 3
Av. Nossa Senhora de Fátima, 827,
Jardim Nossa Sra. de Fátima
Americana/SP

Telefone para encomendas: 19 3478-0100


Acesse a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções. 

site      |     Facebook      |     Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Economize com cupom e procurando melhor preço no site https://www.melhorcomprar.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários