async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Doce lembrança de Infância: Família Dadinho Sortida na sua Páscoa! - Ariane Baldassin


Doce lembrança de Infância: Família Dadinho Sortida na sua Páscoa!

Quem é do meu tempo sabe muito bem o gostinho da infância. Além das brincadeiras ao ar livre, longe das tecnologias hoje sempre as mãos das crianças, era uma festa quando na compra mensal os pais traziam pra casa um pacote de dadinho. Minha mãe até tentava esconder mas meu irmão e eu revirávamos tudo até encontrar. E tem mais, a gente contava e dividia em partes iguais para não haver briga - coisas que se faz com não se é filho único hahaha.

Hoje sempre que vou ao atacadão acabo comprando do pacote maior, de 500g, porque o meu marido é um viciado nessa delícia de bala de amendoim. E eu fiquei super feliz em saber que a Daninho trouxe novidades para a Páscoa desse ano! E eu não poderia deixar de compartilhar esse doce gostinho da infância, para que vocês se permitam reviver bons momentos ao lado de seus filhos - ou até mesmo sozinhas.

Depois de apostar em uma série de lançamentos ampliando a família DADINHO que, desde 2016, conta com wafer, bombons e creme, além das embalagens em versão miniatura e linha food service, agora a novidade é reunir um sortimento destes produtos em uma única embalagem.

A caixa ‘Família Dadinho Sortida’ (180g) traz um produto de cada categoria em uma embalagem cheia de estilo: num formato de Kombi. Dessa forma, fica mais fácil para quem já é fã de Dadinho conhecer todos os novos produtos lançados nos últimos tempos. Nela, é possível encontrar bombons sortidos (bola 18g e wafer 9g), minibiscoito wafer (26g), creme de amendoim (28g) e dadinhos (6g cada). Eu já quero!


Aliás, a marca decidiu apostar em caixas reunindo muitos produtos em um só. E outra novidade que promete agradar ao fã clube do quadradinho de amendoim mais famoso do Brasil é a caixa de bombons ‘Dadinho’, com 162g (nove unidades). A empresa sugere que, qualquer uma delas, pode ser ótima opção para presentear e agradar quem não resiste ao doce que #tánocoração. Delícias a um preço super acessível para não deixar a data passar em branco né? Dá pra presentear a professora da escola, os amiguinhos e até os adultos que, com certeza, na mesma hora irão se projetar para o doce gosto da infância.


De acordo com avaliação da marca, o mercado de ‘caixas presenteáveis’ têm sido crescente e a embalagem diferenciada no formado de furgão (Kombi) é bastante atrativa para pessoas de qualquer idade. As novas embalagens estarão disponíveis a partir de fevereiro e também serão encontradas na loja virtual recém-inaugurada. www.lojadadinho.com.br. Se você é fã de dadinho assim como eu passa lá na loja para se deliciar. Isso sem falar que comprar agora ficou muito mais fácil e gostoso né? 

Sobre a Marca
A Dadinho, lançada em 1954, desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. Hoje, o produto à base de amendoim é uma das guloseimas mais vendidas, ultrapassando fronteiras e décadas. O nome foi criado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. Foi um dos primeiros produtos nacionais a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época.

Siga a marca nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos, novidades e promoções:

Instagran: @oficialdadinho 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários