async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novos Kits Infantis Habib’s e Do Ragazzo na companhia de Miraculous - Ariane Baldassin


Novos Kits Infantis Habib’s e Do Ragazzo na companhia de Miraculous



Sucesso absoluto entre meninas e meninos de mais de 120 países, ‘Miraculous – As aventuras de Ladybug’ chega às lojas Habib’s e Ragazzo, de todo o País, a partir do dia 09 de dezembro. Os personagens da heroína Ladybug e de seu amigo e paixão secreta, Cat Noir, vêm em cinco diferentes surpresas superdivertidas. 

São duas máscaras, que caracterizam cada um dos personagens, e uma bolsinha, com as cores da Ladybug e no formato de seu miraculous, para a garotada arrasar no visual.

As crianças poderão optar, ainda, por um dos dois modelos de pula-heróis. Um brinquedo, cheio de ação, cujo objetivo é alcançar a maior altura com o personagem.

E, para despertar ainda mais a imaginação e criatividade, permitindo que a galerinha crie suas próprias aventuras, a ‘caixinha do kit infantil’ foi desenvolvida em papel destacável, que se transforma em um exclusivo cenário da cidade de Paris, onde vivem Marinette e os seus amigos.

Campanha
A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. 

Para a divulgação dos novos kits, estão previstas vinhetas do Kit Infantil Habib’s no Gloob, nos intervalos de exibição de “Miraculous”.


Kit Infantil Habib’s 

1 Mini Bib’s Burguer ou 2 Bib’sfihas Batata Média (100 gramas) + suco Natural 300 ml + 1 surpresa



Kit Infantil Ragazzo 
1 Massa Kids (espaguete ou nhoque ao sugo) ou 8 ChickenBalls + 1 Batata Média (100 gramas) + suco Natural 300 ml + 1 surpresa


Sobre Miraculous – As Aventuras de Ladybug 
A animação exibida com exclusiva pelo Gloob e sucesso de audiência entre as crianças, conta a história de Marinette - uma menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug, uma heroína cheia de personalidade. Ao lado de Cat Noir, que é, na verdade, seu amigo e paixão secreta Adrien, ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão. Para isso, Marinette e Adrien escondem suas identidades secretas até mesmo um do outro.

Sobre os personagens


MARINETTE | LADYBUG

Marinette é uma ótima aluna, sincera e entusiasmada. No dia a dia ela é como um furacão, muito ativa, mas um pouco atrapalhada. Nascida na França e descendente de chineses, ela se identifica igualmente com as duas culturas: seu prato favorito é o yakisoba e sua grande paixão é a moda. Seus pais são donos de uma padaria na Île Saint-Louis e nem desconfiam que a filha, doce e tímida, é na verdade uma heroína capaz de derrotar os mais terríveis vilões.



ADRIEN | CAT NOIR

Adrien é filho de um grande designer de moda parisiense, o que significa que seu pai é mundialmente famoso e muito rico. Pai e filho vivem sozinhos em uma grande casa na cidade de Paris com vista para a Torre Eiffel. Adrien adoraria ser um jovem como outro qualquer e detesta ser tratado de forma diferente por ser "filho de um rico estilista". Independente e destemido, é na pele de Cat Noir que Adrien se sente mais à vontade, defendendo Paris com seus poderes e habilidades mágicas.




Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários