async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora do Lanche com Bolinhos Ana Maria - Ariane Baldassin


Hora do Lanche com Bolinhos Ana Maria

Como já mostrei aqui no instagram, a Lara foi presenteada no seu aniversário com três caixas dos deliciosos bolinhos Ana Maria. Humm, que delícia. Aqui em casa todo mundo ama, e nunca falta no meu lanche da tarde, no lanche que o papai leva para o trabalho e na lancheira que ela leva pra escola. Vejam só que delícia!


Com o tema DPA - Detetives do Prédio Azul - os bolinhos são comercializados em três sabores deliciosos: chocolate com chocolate (o preferido da Lara), chocolate com cenoura (o meu preferido) e chocolate com banana (o preferido do papai). Hahaha teve que dividir!

E pra criança tudo é brincadeira não é? Essa é a forma delas desenvolverem o raciocínio, a coordenação motora e aprender regras. Então fizemos um chá da tarde por aqui com alguns utensílios de criança que ela ama!


Nas xícaras o suco e no prato principal, que eram servidos nos pratinhos, os bolinhos Ana Maria. Forma gostosa de brincar né? Nos divertimos muito!


Primeiro abri o de chocolate. Depois foi a vez do de banana:


Além de ter a massa super macia, os bolinhos são mega recheados. Dá pra ver pelas fotos. Crianças e adultos amam! Abrimos os três e claro que não sobrou nadica. E os bolinhos também são uma ótima opção para a lancheira das crianças.


Obrigada a marca e a assessoria de imprensa pelo enorme carinho em nos enviar essas delícias.

Conheça mais sobre os bolinhos Ana Maria acessando o site:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários