async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincadeira de Criança: Casinha de Papelão - Ariane Baldassin


Brincadeira de Criança: Casinha de Papelão


Eu sou do tempo de que brincar era pra valer. Subia em árvore, andava de bicicleta, pulava amarelinha, improvisava uma boneca com sucatas ou reciclagem, mesmo sem se falar no termo na época. Por isso sou super a favor da Lara ter uma infância saudável. Aqui temos a rotina da leitura, que achamos fundamental, brincadeiras de peças de montar, de bonecas, de esconde e esconde, andar de bicicleta e patinete. Deixamos a tecnologia influenciar bem pouco, mesmo porque é impossível criar os filhos longe dela não é mesmo?

A Lara está vivendo hoje a fase das bonecas, dos vestidos, do brincar de casinha. Cada caixa que eu recebia ela queria que eu montasse um fogão, uma geladeira. Eu super adoro a ideia, mas dá trabalho e nunca fica perfeito né? Foi então que eu pesquisei na internet esse conceito de brincadeiras de papelão. Mesmo porque, desde pequenos as crianças são apaixonadas por papelão e se você é mãe sabe muito bem do que eu estou falando! Compre um brinquedo e verá que seu filho vai preferir a caixa que o próprio objeto que no fundo era um desejo seu.

Pois bem, fazia um tempo que a Lara estava me pedindo uma casa de papelão. Foi então que eu acessei o site https://loja.euamopapelao.com.br e resolvi pesquisar. Meu Deus, quanta novidade bacana. Sério, dá vontade de comprar tudo!


Um mundo melhor é simples. A Eu Amo Papelão foi criada por apaixonados por papelão, com foco em móveis e brinquedos, além de projetos especiais. A linha de produtos preza pela qualidade aliada a criatividade, simplicidade e o amor. A marca acredita que construir produtos dá asas à imaginação e que os adultos e crianças podem - e devem - brincar juntos e que a diversão e a criatividade tomam conta e contagiam o ambiente familiar. O objetivo principal da Eu Amo Papelão é a Geração de MOMENTOS felizes, através do papelão. Apaixone-se também por esta ideia!


Por ser papelão, quando fiz a encomenda pedi para que a entrega fosse feita na casa da minha mãe porque eu só trabalho com caixa postal. Deixei a caixa escondida mas pedi para minha mãe deixar separada um dia porque ia trazê-la para casa. Era uma sexta-feira, terceiro dia de febre da pequena Lara, que chegou a 39,8º. Quando ela viu a caixa, meu Deus, ficou desesperada. Ela estava deitada, toda quietinha, mas deu um pulo da cama. Então fizemos um combinado:

Levantar-se, tomar um banho e colocar uma roupa - escolheu o vestido da Masha que é da Ana Giovanna Moda Infantil - depois jantar. Vir pra casa e depois o papai montaria a casinha. Nossa, quando ela chegou em casa, medicada claro, parecia outra criança. O marido até comentou que a casinha teve um resultado melhor do que o remédio.


E lá foi o papai montar a casa, com a sua ajudante, enquanto a mamãe fazia as fotos. Super rápido e fácil de montar. Levou entre 5 e 10 minutinhos. Vem com as instruções. Muito simples.


Olhem só a carinha de felicidade da pequena. Ela mal se continha de ansiedade! E esse é o nosso pequeno gesto em agradecimento a marca por esse presente tão especial.


Aos poucos a casa foi tomando forma.







E já tem gente morando nela.




Agora me digam: Qual a criança não quer ter a própria casinha, para poder usar a imaginação nas mais diversas brincadeiras? A casinha de papelão pode ser colorida de diversas maneiras, além de poder ser montada e desmontada quantas vezes você quiser. A criatividade é livre! A Lara começou pintando por dentro mas já decorou tudo por fora também.

A EU AMO PAPELÃO pensou desde o design do produto, até questões importantes como a melhor qualidade de papelão para ser produzida, melhor engenharia (para facilitar a montagem e desmontagem), segurança das crianças e a melhor embalagem.

Dimensões do brinquedo montado (C x L x A): 94 x 90 x 110 cm. Vem com uma porta, duas janelas e ainda um telhado que abre. Depois de montada foi a vez de fazer a mudança das bonecas.



E já teve até visita. Sim, a baby Lia já foi visitar a irmã na casa nova e queria pra ela hahaha.


E aí gostaram da ideia e da criatividade? Essa casinha vocês compram direto através desse link aqui, mas convido vocês para conhecer a loja virtual porque as opções de brinquedos em papelão são tantas que tenho certeza que vocês vão se encantar.

Site        |       Facebook       |       Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Uauuuuuuuu!! Que coisinhas mais fofinhas!! Adorei a postagem!! Beijinhos para ti e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  2. o que mais me impressionou no conceito deste brinquedo é o fato de serem em tamanho real, para a criança viver a aventura intensamente. Tô fascinada

    ResponderExcluir
  3. Que casinha mais fofa essa adorei amiga.
    Com certeza as meninas amaram.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Aqui já tivemos uma parecida e todas as etapas dela são uma farra! Primeiro a montagem, depois a decoração intera e externa e depois claro brincar muito! Beijos Regina

    ResponderExcluir
  5. A melhor parte é customizar a casinha!! Até eu queria uma dessa!!!

    ResponderExcluir
  6. Posso ir aí pintar a casinha? heheh
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  7. Que fofa, dá pra ver que ela amou toda a função! Muito legal!

    Clau
    @as_passeadeiras

    ResponderExcluir
  8. Muito legal! Quero uma casinha assim para Ester. Acho interessante esse tipo de brincadeira para os pequenos

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou da época de brincar pra valer. Subi muito em árvore e estimulei as minhas filhas a brincarem bastante. A gente fazia muitos brinquedos com caixas de papelão. Muito legal esta casinha. Bem mais prático.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa casinha de papelão.. Lara vou ai brincar com você

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários