async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Volta às aulas 2017 com a Linha de Materiais Escolares CiS - Ariane Baldassin


Volta às aulas 2017 com a Linha de Materiais Escolares CiS


Pois é, o ano de 2016 passou realmente muito rápido! Mais um ano começa, e com ele os preparativos para a volta às aulas dos pequenos não é mesmo? E se janeiro é mês de pesquisar e fazer a lista de material escolar dos filhos, eu não poderia deixar de compartilhar aqui dicas de produtos da linha escolar CiS.


Aqui em casa usamos e adoramos a linha escolar da CiS, por vários motivos. A marca, que está no mercado há mais de 20 anos, possui uma enorme variedade de produtos, todos com altíssima qualidade e super duráveis. Muita coisa bacana e diferenciada, que encanta! Vou compartilhar hoje alguns dos produtos da marca que fazem muito sucesso aqui em casa!


Essa é a linha de lápis de cor da CiS. Com várias opções de cores e tamanhos, a marca deixa os desenhos mais alegres. A Lara adora a linha Neon, com cores super alegres e vibrantes.


Outra linha diferenciada que gostamos muito é a metalizada. Super legal!


Nunca fui boa em desenhar, mas sempre amei colorir. Tanto que esse é um dos meus passatempos prediletos. E eu adoro a linha premium, que vem em uma embalagem super linda de metal.


O corpo dos lápis é arredondado, a ponta é mais resistente, as cores são vivas e deslizam de forma super macia.

Já os pequenos amam desenhar e pintar com canetinhas não é? Dá só uma espiada nessa linha da CiS:


O mais bacana é que as canetinhas hidrográficas são laváveis. Assim a diversão fica ainda melhor!

Esses são os produtos da linha "jumbo", que são indicados para as crianças que estão iniciando seus primeiros desenhos, e que ainda não possuem muita coordenação motora. Além disso, as canetas, canetinhas e lápis são super macios.


E tem muito mais ... tem lapiseira, régua, kit geométrico, tesouras, canetas marca textos. A marca oferece mais de 500 itens!


Esses são alguns acessórios que ganharam o coração da Larinha. Carimbo, apontador, lápis, borracha e fita corretiva.


Os produtos da linha de materiais escolares da CiS você encontra no "cantinho azul" nas papelarias físicas, mas é possível comprar também em lojas de e-commerces no Brasil todo.

Comece o ano bem, faça a lista de materiais escolares do seu filho com produtos CiS!


Aproveite para seguir a marca nas redes sociais e acompanhar em primeira mão as novidades, dicas e promoções:

Site         |        Facebook        |       YouTube       |       Twitter       |      
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários