async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Repelente Spray Avon Care: cuidado indispensável - Ariane Baldassin


Repelente Spray Avon Care: cuidado indispensável


As férias das crianças já chegaram, e ai vale passar a tarde no parque, passear no shopping, ir ao cinema ou brincar dentro de casa mesmo. O que não pode é vacilar na proteção, ainda mais nessa época de chuva, que traz um risco maior de proliferação de mosquitos como o tão temido Aedes aegypti. Por isso, colabore não deixando água parada, e use sempre repelente pois esses esses cuidados são o único remédio contra a dengue, chikungunya e zika.

Recentemente a Avon lançou o primeiro repelente spray da marca, que tem como principal elemento a picaridina, que protege contra o Aedes aegypti e pode ser aplicado em grávidas e crianças acima de 2 anos.


Repelente Spray Avon Care
Possui Picaridina, ingrediente eficaz na proteção contra o Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya e também contra pernilongos e outros mosquitos por até três horas. Indicado para a toda família, pois possui fórmula leve e não oleosa. Contêm Vitamina E & Extrato de Aloe Vera. Seca rapidamente. Preço: R$ 29,99

O Repelente Spray Avon Care chega ao Brasil com uma fórmula de alta eficiência, na prática embalagem spray. Contrastando com boa parte dos produtos que já estão no mercado, possui um aroma delicado e seca muito rápido. Possui fórmula leve e não oleosa, com vitamina E e extrato de Aloe Vera. É indicado para uso adulto e infantil, a partir dos 2 anos de idade. Para aplicação em grávidas, consultar um médico antes do uso.

O novo repelente possui em sua fórmula a picaridina, um dos mais eficientes ingredientes utilizados na proteção contra o Aedes aegypti. A picaridina, também conhecida como icaridina, é um líquido inodoro, incolor e não gorduroso que deixa um pequeno vestígio na pele e altera os receptores olfativos do inseto. Isso faz com que os mosquitos, que são atraídos pelo odor do gás dióxido de carbono (CO2) que os seres humanos exalam, percam esta capacidade momentaneamente.

O Repelente Spray Avon Careoferece até três horas de proteção, não apenas contra o Aedes aegypti, mas também contra pernilongos e outros mosquitos.


Modo de uso
Para aplicação no corpo: mantenha o frasco de 15 a 20 cm do corpo. Pulverize lenta e uniformemente sobre as partes expostas do corpo, com a pele seca 15 minutos antes da exposição à insetos. Massageie até completa absorção. Não utilize se a pele estiver irritada ou lesionada, excessivamente queimada do sol, após barbear-se ou sob a roupa.

Para aplicar no rosto: aplique primeiro o produto nas mãos e em seguida leve ao rosto. Não aplique na região dos olhos, boca e mucosas. Use com moderação ao redor das orelhas. Use o suficiente para cobrir as áreas expostas.

Menores de 12 anos: aplique o produto nas mãos e em seguida, aplique na criança. *Não aplicar em crianças menores de 2 anos. *Grávidas e Lactantes: consulte um médico antes de usar o produto. Para proteção continua, reaplique a cada três horas. Lave as mãos com água e sabão após o uso.

Siga a Avon:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários