async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Christmas Trend Lover by Chega de Crise realiza um dos mais importantes bazares de Natal de São Paulo - Ariane Baldassin


Christmas Trend Lover by Chega de Crise realiza um dos mais importantes bazares de Natal de São Paulo


Com crise ou sem crise, final de ano é sempre época de compras, mas diante de um cenário em que a situação socioeconômica do País não é favorável, somente sair às compras não é necessariamente o melhor programa, é preciso que esse momento seja de uma experiência única e diferenciada. Foi pensando nisso que as empresárias Kika Guillaumon e Silmara Cassab prepararam a quarta edição do bazar do Chega de Crise, o Christmas Trend Lover by Chega de Crise, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro de 2016, na Vila Olímpia, área nobre de São Paulo.


O evento, que agora traz a temática das festas de final de ano, é um dos bazares mais requintados da cidade e se destaca dentre tantos outros justamente por contar com uma curadoria aguçada que busca sempre novidades, além de possuir um mailing refinado formado por grandes nomes da sociedade paulistana.

Silmara Cassab, empresária de sucesso no meio da moda, beleza e eventos, acumula longos anos de experiência na produção dos mais importantes eventos de São Paulo, tendo atuado como diretora social do Clube Monte Líbano, produtora de eventos das marcas Tiffany e Lydia Sayeg, além de ter sido proprietária de confecção por dez anos. Já, Kika Guillaumon, é empresária de sucesso no setor de turismo e tem forte atuação em ações sociais.

“Nosso evento não é só um bazar, é muito mais que isso, é um espaço para desfrutar de um ambiente charmoso e requintado e escolher os melhores presentes neste final de ano. Tudo isso acompanhado de muitas atrações e um espaço gourmet muito especial. É um espaço de compras aliado à cultura, lazer, requinte e boas ações, já que parte da renda será revertida para uma instituição beneficente”, conta a empresária Silmara Cassab.

“Nós temos um olhar muito crítico a respeito do que o nosso público espera e também sobre as necessidades dos nossos expositores. É um trabalho cuidadoso de atenção ao público e às vendas, porque é um evento trabalhado para ser bom para todos os envolvidos”, revela a empresária Kika Guillaumon.

Muito mais do que compras
Comprar pode ser muito bom, mas é possível aliar as compras ao lazer, cultura e aprendizado. Nomes renomados marcarão presença ao longo dos três dias do evento. Dudu Pacheco, conceituada empresária da comunicação, falará sobre o marketing na vida social; Suzana Schermann, renomada decoradora, faráworkshop sobre como decorar sua vida; Chris Francini, grande nome da moda, apresentará as tendências para o verão 2017; a florista Luly Vidigal, dará dicas de decoração; e a jornalista e meia maratonista Cristiane Sampaio, contará sua história de superação ao emagrecer 35 quilos e enfrentar duas cirurgias do coração.


E comprar também é doar. O evento contará com espaços destinados a três ONGs que realizam um trabalho essencial na nossa sociedade: ONG Amém, voltada para a atividade esportiva para crianças carentes; a TUCCA, que auxilia crianças com câncer; e a Luz Divina, que atua em diferentes projetos sociais para comunidades carentes.

Do mundo virtual para o real
Em setembro de 2015, no auge da mais recente crise econômica, Kika Guillaumon montou um grupo no Facebook para ajudar as pessoas a driblarem a crise, chamado Chega de Crise, e, no final do mesmo ano, as duas empresárias se uniram para montar o primeiro Bazar de Natal, que, agora, está em sua 4ªedição. Serão aproximadamente 60 expositores que levarão até o público produtos com preços convidativos, de alta qualidade e bom gosto. São roupas, acessórios femininos, calçados, objetos de decoração, itens para cama, mesa e banho, maquiagem, alimentosgourmet, entre outros.

A entrada para o Christmas Trend Lover by Chega de Crise é a doação espontânea de valores em espécie ou em cheque, compra de produtos que terão seus valores revertidos para assistência social ou doação de alimentos não perecíveis.

PROGRAMAÇÃO:
10 de dezembro, sábado
15h30 - O marketing na vida social – Dudu Pacheco
11 de dezembro, domingo
15h - Tendências – Verão 2017 – Chris Francini
16h30 - Como decorar sua vida – Suzana Schermann

12 de dezembro, segunda-feira
15h30 – Arranjos Florais - Luly Vidigal
18h - O dia da decisão: Foco, força e Fé – Cristiane Sampaio

Todos os dias haverá: Leitura de Tarot, customização de jeans, bate papo com Papai Noel, DJ, desfiles, degustações.

Christmas Trend Lover by Chega de Crise
Curadoria: Kika Guillaumon e Silmara Cassab

Informações: (11) 9 8275-0800 (Silmara Cassab)

Data: 10, 11 e 12 de dezembro de 2016 (sábado, domingo e segunda-feira)
Horário: das 11h às 21h30
Local: Spazio Olimpia
Endereço: Av. Hélio Pellegrino, 801 – Vila Olímpia – São Paulo – SP
Estacionamento: no local. Utilize o código “TRENDLOVER” no Cabify e ganhe desconto em sua corrida

Entrada: Doação espontânea de valores em espécie ou em cheque, compra de produtos que terão seus valores revertidos para assistência social ou doação de alimentos não perecíveis. Toda as formas de contribuição serão revertidas para obras assistenciais

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. que evento legal deve ter sido esse Nane...
    passando para desejar um feliz e abençoado Natal para vocês com muita luz, saúde, amor e paz!! bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários