async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu mundo rosa com Neopan - Ariane Baldassin


Meu mundo rosa com Neopan


Ser mãe não é tarefa fácil. Noites mal dormidas, dias cansativos ... mas como é compensador! Amo ser mãe, mesmo sabendo que sou humana, que erro muitas vezes na tentativa de fazer o melhor que posso para minhas duas pequenas. Porque não existem mãe perfeitas, somos todas mães reais.

Ainda bem que na nossa rotina podemos contar com a ajuda de várias marcas que tornam a maternidade mais leve, trazendo segurança aliada a praticidade. Assim é a Neopan.
A Neopan está no mercado desde 1957, atuando dentro de uma filosofia básica: o desenvolvimento de produtos de qualidade, a fim de colaborar efetivamente no desenvolvimento dos bebês.


O grande objetivo da marca é oferecer à mamãe produtos com design moderno, práticos, e sobretudo seguros. Por isso, os produtos Neopan são resultados de pesquisas avançadas, o que garante características perfeitas para sua utilização. Todos os produtos são testados e aprovados pelos melhores laboratórios, como Falcão Bauer, e pelo Inmetro, e passam pelo rigoroso controle de qualidade Neopan. 

E tem de tudo viu mamãe: kit refeição, pratos, copos, porta papinha, porta leite, porta chupeta, mordedor, conjunto manicure, massageador, esterilizador, escovas, pinças e muito mais. Ou seja, produtos que tornam o nosso dia a dia bem mais práticos e seguros, já que tudo é testado.

Dia desses rolou um encontro de mães, mas infelizmente não pude comparecer. Mesmo assim a marca fez questão de mimar as minhas meninas com um kit recheado de produtos. O meu mundo mãe ficou ainda mais alegre e rosa, com tanta coisa bacana e super útil.



Aos poucos vou compartilhando os produtos e também as dicas de uso aqui e também no meu instagram (aqui). Enquanto isso convido você a acessar o site da marca e conhecer um pouco mais sobre os produtos:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários