async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 5 dicas para tirar uma foto “sucesso” e ganhar muitos likes nas redes sociais - Ariane Baldassin


5 dicas para tirar uma foto “sucesso” e ganhar muitos likes nas redes sociais


Alcançar a popularidade nas redes sociais pode parecer algo impossível perto da quantidade de perfis legais que existem por aí, não é mesmo? Mas hoje compartilho uma dica incrível, ou melhor, qual é o segredo para fazer suas fotos bombarem na web. Papinho de mãe? Não!

Com tanta coisa igual na Internet de hoje, a originalidade é o segredo do sucesso. Quer saber como? O DeeMe – app que combina funções de Instagram, Whatsapp, Snapchat e Pinterest – te explica. Vem comigo conferir:


Poste a foto na hora certa
Não marque vacilo! Não adianta perder um bom tempo atualizando seu perfil com as fotos mais descoladas às 2h da madrugada, enquanto todos seus amigos estão dormindo. Até eles terem a oportunidade de curtir suas imagens, outros posts já terão tomado sua frente no feed. Outra dica relacionada ao modo que você se comporta nas redes sociais é cultivar a solidariedade entre os perfis e não economizar nas curtidas, o que cultivará uma espécie de ‘retroalimentação’ de likes entre você e seus amigos.

Abuse dos stickers
Nem tudo pode ser falado com imagens. Às vezes, é melhor ser direta e expressar seu sentimento adicionando figuras e palavras à foto. E se as letras que a compõe forem super estilosas, então, melhor ainda! Há centenas de opções de stickers para customizar e colorir com muito bom gosto suas fotos e fazê-las bombar na rede. Filtros exclusivos também podem chamar bastante a atenção.

Seja original
Hoje em dia existe tanta coisa na Internet que ninguém merece mesmice na postagem de fotos. Se for para a praia, por favor amiga, não passe a semana todo postando fotos do mar na linha do horizonte nem de seus pezinhos balançando na água do mar. Fuja das fotos óbvias, procure situações que sejam capazes de surpreender tanto aquela inimiga quanto o menino que você está a fim.

Seja artística
A imagem que faz sucesso nas exposições de fotografia pelo mundo pode ser uma grande inspiração para quem quer chamar atenção nas redes sociais. Siga perfis de fotógrafos famosos, procure na Internet fotos premiadas e pense nelas quando for fazer as suas fotos do dia a dia. Experimente novos ângulos, deite no chão para fazer a foto, pendure o celular em algum lugar no teto, invente! Quanto mais original e artística, maior a possibilidade de conquistar seguidores e ir ao topo da popularidade.

Teste aqui se sua foto tem chances de ser popular
Uma boa dica para saber se sua foto vai ‘bombar’ ou não é responder para si mesma algumas perguntinhas. Confira:

1 – Quantas pessoas estão na foto? Se a galera for grande, serão mais amigos e amigos de seus amigos curtindo a foto!

2 – A foto aborda alguma coisa útil que pode melhorar ou ao menos alegrar a vida de alguém? Quando isso acontece, a chance de te choverem curtidas é maior.

3 – Sua imagem vai surpreender na rede? Lembre-se: um cachorro morder um homem é normal, mas quando o homem morde o cachorro, ah essa foto você tem que postar!

4 – A foto trata de algo do qual muita gente da sua idade também gosta e você acha que há a chance de as pessoas se identificarem? Aposte nisso!

Sobre o DeeMe
O DeeMe é um aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS, que permite a troca de mensagens por telefone, usando foto e texto. A proposta é que seus usuários possam criar, de forma rápida, imagens criativas, com diversos filtros e centenas de stickers (adesivos divertidos), que vão lhe fazer parecer um designer profissional. Também é possível enviar fotos diretamente para um amigo ou grupo ou postá-las publicamente no perfil.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários