async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem máxima proteção com SBP - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem máxima proteção com SBP


Hoje o mercado é competitivo e global. Entre tantos produtos concorrentes, além de conhecer e optar pelo que é bom, a gente aprende a valorizar também as marcas que se importam com as sociedade. 

Se eu já era cliente SBP antes, agora sou muito mais. Sou fã de carteirinha! E se eu já simpatizava com a cantora Ivete Sangalo, agora então entrei para o fã clube. E sabe porquê? Porque a musa emprestou o seu melhor talento para a música e videoclipe do Movimento Palmas Pelo Brasil, em co-realização com a marca SBP. A ação visa engajar a sociedade na prevenção e proteção contra o Aedes Aegypti, transmissor da Dengue e do Zika. A Larinha já está totalmente engajada na campanha:



A iniciativa tem como objetivo engajar a população a adotar medidas que garantam a prevenção e a proteção contra o mosquito. 

Aqui em casa nós já fazemos a nossa parte. Para prevenir eliminamos água parada e para proteger usamos os produtos SBP, que sempre marcaram presença aqui em casa.


Dentro de casa contamos com a proteção do novo SBP Noites Tranquilas, que garante proteção contra mosquitos e moscas por até 30 noites, usando o refil que é 100% protegido. E tem mais, o aparelho desliga sozinho após 24h, mas pode ser ligadou ou desligado a qualquer momento.

E por aqui contamos também com a proteção Multi Inseticida. Não tem pra ninguém, esse é imbatível! Principalmente contra aqueles bichos indesejáveis que entram a noite, quando deixamos a sacada aberta.


Já para a proteção externa, não pode faltar o Repelex. Além da proteção garantida, o produto tem um cheirinho gostoso. Levo sempre na bolsa, porque a Lara tem alergia a picadas. Um dia desses, no consultório do médico, vi um mosquito e fui logo usando o produto. As pessoas que estavam na sala até me perguntaram o nome, porque adoraram o cheirinho isso porque quando falamos em repelente associamos a uma cheiro forte não é mesmo? Mas esse é gostoso, na minha opinião.


E como SBP sabe que a rotina das mamães é bem cansativa, enviou aqui pra casa esse aparelho fofo que toca MP3 no banheiro, na hora daquele banho gostoso - mas só depois que o marido chega pra ficar com as pequenas.

E ai, o que você tem feito para proteger a sua familia? Compartilhe conosco!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários