async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lookinho do Dia: casaco com legging e botas - Ariane Baldassin


Lookinho do Dia: casaco com legging e botas


No editorial de moda infantil de hoje, um lookinho clássico para deixar qualquer menina estilosa e super confortável.


O casaco é confeccionado em moletom flanelado e ainda vem com capuz. Estiloso e super quentinho, possui recortes, fechamento com botão e modelagem ajustada ao corpo. Pode ser usada com uma blusa básica por baixo ou mesmo com uma cacharrel.

A legging possui estampa étnica, sucesso nos anos 70 e super tendência para o outono inverno. As cores permitem combinações incríveis, incluindo lookinhos com jaqueta e sobretudo.


Esse conjunto é da coleção Outono Inverno 2016 da grife Brandili, que aliás arrasa sempre nos modelos, cores e estampas. Para finalizar o visual com muito estilo, combinei com essa bota incrível da Pampili, no preto com detalhe no pink, que vem com esse laço lindo em tecido.


A nova coleção Brandili já chegou nas lojas multimarcas e e-commerce em todo o pais, mas você pode comprar também na loja virtual. Os calçados Pampili podem ser adquiridos também em lojas de calçados multimarcas ou e-commerce ou diretamente em um das lojas conceito da marca.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários