async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Desfralde completo: adaptador de assento auxilia a criança no uso do vaso sanitário - Ariane Baldassin


Desfralde completo: adaptador de assento auxilia a criança no uso do vaso sanitário


Entre dois e três anos as crianças passam por uma nova e intensa fase de descobertas. É neste momento também que acontece o desfralde, em que o uso do vaso sanitário se torna uma constante em suas vidas. Para facilitar o momento, alguns cuidados são essenciais. Fonte da Tutti Baby, empresa especializada no desenvolvimento de itens de puericultura leve, sugere o uso do assento redutor para mais tranquilidade na adaptação ao uso do banheiro.

Além de garantir a segurança dos pequenos, o produto torna o uso do vaso sanitário mais divertido. “As peças são coloridas, com formato de animais e há a opção musical. Dessa forma o produto não só dá conforto e segurança, como distrai os pequenos, tornando o desfralde mais tranquilo”, explica Amanda Teixeira, coordenadora de desenvolvimento da Tutti Baby.

Leve e durável, o adaptador de assento é produzido em plástico, o que facilita a limpeza. Pode ser lavado com esponja e sabão neutro.


Do troninho ao vaso sanitário
Para as crianças menores, a coordenadora explica que o troninho pode ser uma opção mais prática. “Isso porque ela se sente mais segura e firme ao encostar os pés no chão”, diz. Neste caso, a peça também acompanha o crescimento da criança e, quando desmontado, torna-se um conjunto: adaptador e banquinho de apoio.

“Quando a criança se sente confortável para utilizar o vaso sanitário, basta desmontar o troninho. Além de utilizar o produto mais tempo, ele proporciona maior apoio para os pequenos”, conclui Amanda.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especialista em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira).

Possui 11 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 1,6 mil pontos de venda.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários