async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuidando da gripe ou do resfriado dos bebês e crianças - Ariane Baldassin


Cuidando da gripe ou do resfriado dos bebês e crianças


Algumas coisas ficam marcadas pra sempre na vida de uma mãe: a primeira gargalhada, o primeiro dente, o primeiro passo, o primeiro tombo e também a primeira gripe ou resfriado. A Lara pegou um gripe forte com seis meses, teve até infecção de ouvido e foi nessa ocasião que ela acabou deixando a chupeta.

A Lia tem se demonstrado muito mais precoce que a Lara. Nasceu maior e mais gordinha, rolou na cama primeiro, entre outras coisas. E, infelizmente, acabo pegando um resfriado antes também. A Lara, que tem contato com as outras crianças, acabou trazendo o vírus pra casa. E a gente que já cuida 24 horas por dia do bebê, acaba redobrando os cuidados.

Toda mãe sabe a importância de lavar o nariz dos pequenos com frequência, principalmente em épocas mais secas e nas gripes e resfriados. Existem no mercado produtos específicos, com jatos 360º para facilitar a aplicação, mas vocês mamães podem aplicar o soro caseiro com a ajuda de um conta gotas. Outra dica válida é utilizar um sugador nasal para remover a secreção que fica obstruindo a respiração dos bebês. Eu conheci esse sugador nasal da Sana Babies tem pouco tempo e como eu adorei o produto resolvi compartilhar a minha experiência com outras mamães.


O aspirador nasal vem nessa caixa, que não é muito grande mas é super prática para carregar na bolsa do bebê. O kit é composto pelo estojo e três bicos.


Indicado por médicos do munto todo, o sugador nasal Sana Babies é de qualidade reconhecida mundialmente e por sua eficiência, oferecendo qualidade de vida para crianças de todas as idades, desde o 1º dia de vida até os 4 ou 5 anos, idade em que a criança conseguirá assoar o nariz com eficiência. E agora ele pode ser comprado também no Brasil!

Mas por que usar o sugador nasal Sana?

Devido a sua eficiência o produto ajuda a criança a comer, dormir e a respirar melhor e é indicado por sua segurança para o uso ilimitado, atuando rigorosamente nas vias respiratórias superioras. Não é um produto invasivo ao sistema respiratório pulmonar!



Basta encaixar a ponta nasal (bico) na cápsula plástica, que está ligada ao tubo fléxivel. O mais bacana é que todos os três bicos - para diferentes idades - são intercambiáveis na cápsula plástica e não são descartáveis, podendo ser esterilizados. Tanto as pontas quanto o tubo de silicone e a cápsula plástica, são confeccionados em materiais atóxicos e livre de Bisfenol-A. Produto cadastrado na ANVISA.


Na foto acima você vê o bico, que é a parte a ser inserida delicadamente no nariz da criança. Já na foto abaixo a ponta bocal.


Com ~uma parte do bico inserido no nariz da criança, o adulto faz a sucção aspirando a secreção. Mas fiquem tranquilas que o cano é longo e não vai chegar até a sua boca.


Como vocês puderam constatar mamães, o produto é super higiênico porque pode ser esterilizado. Ele também é macio, confortável para as crianças, fácil de usar e super prático de manusear. Possibilita aos pequenos um sono mais tranquilo, ajuda na alimentação e pode ser usado em crianças de todas as idades. Confesso que demorei a adquirir o meu pensando que era caro, mas me surpreendi com o preço.

Para mais informações acesse o site da marca:
www.sanacomercial.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários