async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Máxima proteção Coppertone para curtir o melhor desse verão! - Ariane Baldassin


Máxima proteção Coppertone para curtir o melhor desse verão!


O verão já chegou e trouxe com ele altas temperaturas e um sol escaldante. O verão trouxe também mais disposição para praticar atividades ao ar livre, mais oportunidades de passear no parque e isso sem falar de praia e piscina. E o que tudo isso tem em comum? A exposição ao sol! E como temperaturas mais elevadas exigem proteção redobrada, é fundamental intensificar o uso de filtro solar especialmente em bebês e crianças, que apresentam pele mais sensível que a dos adultos. 

Vocês sabiam que cerca de 75% da radiação acumulada durante toda a vida ocorre até os 20 anos? Isso mesmo, esses números fazem parte de estudos e de dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Por isso mamães, eu reforço aqui a importância de manter a pele protegida desde muito cedo, evitando danos a longo prazo como o envelhecimento cutâneo precoce e o risco de desenvolvimento de câncer de pele. Mas não se esqueça, protetor solar é importante em todas as idades. 

E aqui em casa o que não falta é proteção com os produtos Coppertone:


Vocês devem estar pensando, mas porque tantos protetores? Aqui em casa nos usamos os produtos indicados para cada faixa etária, para garantir a máxima eficácia. Além de seguir a risca algumas dicas super importantes que compartilho com vocês no final do post.


Coppertone® Babies Loção FPS 50
A pele sensível e extremamente delicada dos bebês merece uma proteção especial. Coppertone® Loção Babies FPS 50 tem fórmula hipoalergênica sem fragrância e corante, dermatologicamente testada, livre de lágrimas, resistente à água e com proteção contra os raios UVA e UVB. Coppertone® Babies é a marca número 1 em recomendação pelos pediatras nos EUA.

Vale lembrar que o produto é indicado para bebês acima de seis meses e que só deve ser usando antes com recomendação do pediatra.


Coppertone® Kids Loção FPS 50

Desenvolvido especialmente para a pele delicada das crianças, com fórmula hipoalergênica e resistente à água. A vitamina antioxidante protetora da pele se alia à proteção UVA e UVB para garantir uma fórmula ideal para as crianças curtirem o sol. A versão spray tem aplicação rápida e prática, e forma uma película transparente e uniforme sobre a pele.

Fácil de aplicar e espalhar, tem um cheirinho super suave, de praia mesmo. Uma delícia. Não deixa a pele oleosa e deixa os pequenos e pequenas super protegidos. E tem mais, o produto está disponível na versão spray.


Coppertone® Sport Loção FPS 30

Desenvolvido especialmente para adultos que adoram praticar atividade ao ar livre, pois possui uma fómrula leve e não oleosa, que forma uma película transparente e uniforme que é ultrarresistente à água e ao suor, ao mesmo tempo em que oferece uma ampla proteção UVA e UVB.

E eu trago também algumas dicas simples e que podem fazer toda a diferença na proteção das crianças:

Aplicar o protetor de forma uniforme e em quantidade generosa antes da exposição ao sol e reaplicá-lo a cada duas horas ou logo após a criança entrar na água, secar-se com toalha ou suar.

Não esquecer de aplicar nas dobrinhas, orelhas e pés;

Bebês com menos de seis meses só podem usar protetor solar sob orientação médica, por isso, opte por preservá-lo da incidência direta do sol; a partir dos seis meses opte por um protetor solar específico para bebês.

Os filtros solares para crianças e bebês geralmente têm a textura um pouco mais espessa do que os filtros solares dos adultos. Isso se deve ao fato deles serem compostos por filtros físicos e não químicos, o que deixa a pele com o aspecto mais esbranquiçado, mas minimiza a chance de reações alérgicas.

* Devido a pele delicada das crianças e bebês, procure por filtros hipoalergênicos, dermatologicamente testados e de preferência sem fragrâncias e corantes para evitar reações alérgicas. É interessante também a fórmula ser “livre de lágrimas” para evitar irritação caso o produto entre em contato com os olhos.


* Evitar os horários com mais intensidade solar, principalmente entre 10h00 e 16h00; e não abuse do tempo de exposição.


* Na dúvida, um pediatra ou dermatologista poderá indicar o tipo de filtro solar mais adequado para a pele da criança.


Coppertone mamães é da Bayer, marca reconhecida mundialmente, e que eu confio. Afinal, se é Bayer, é bom!


Para mais informações, acesse:
SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Gostei de conhecer esse, na versão spray deve ser perfeito pra usar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Amiga nunca usei nada da marca, mas adorei a dica.
    Eu uso muito de outras marcas por medo porque minha pele é oleosa e eu tenho algumas alergias.
    Gostei de saber que tem um cheirinho suave.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa também, cada pessoa tem seu produto segundos a faixa etária de idade, uma que é o certo néh?


    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtinhos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários