async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nivea Clinical Intense Control: Proteção 48h contra transpiração excessiva - Ariane Baldassin


Nivea Clinical Intense Control: Proteção 48h contra transpiração excessiva


Alguns cuidados diários não podem ser deixados de lado não é mesmo? Passe um único dia sem usar antitranspirante para constatar o resultado. Acho que eu não preciso dizer mais nada! Desodorantes e antitranspirantes existem aos montes. Basta dar uma espiadinha em gôndolas de mercados, perfumarias e farmácias. Agora, encontrar um que seja bom e que se adapte a suas necessidades é outra história. 

Seja o perfume, a eficácia na hora de conter o mau odor ou mesmo a sensação na pele ou o resultado nas blusas e camisas, escolher um bom antitranspirante pode se tornar uma tarefa dificil. Nessas horas vale consultar as amigas, ler sobre os produtos e até mesmo fazer um teste para saber qual deles atende melhor as suas necessidades. Aqui em casa estamos usando o mais novo lançamento da Nivea e hoje compartilho com vocês a minha experiência.


Desenvolvido especialmente para aqueles que sofrem de transpiração excessiva, Nivea Clinical Intense Control é o produto ideal para combater o suor. Sua fórmula de ingredientes ativos combatem a transpiração e proporcionam um cuidado adequado para a pele oferecendo proteção máxima por até 48hrs. E como a Nivea pensa em tudo, desenvolveu a versão feminina e masculina.


Com a Nivea eu tive a oportunidade de conhecer um novo conceito ao usar um antitranspirante: aplicar à noite! Isso mesmo. 

Mas por que aplicar à noite?
Enquanto seu corpo está descansando suas glândulas sudoríparas estão menos ativas e por isso mais receptivas para absorver a fórmula. Isso dá o tempo necessário para a fórmula agir e criar um nível de proteção mais forte para o dia que está por vir. Então eu passo à noite, depois do banho, e reaplico pela manhã. Assim eu garanto a máxima proteção até mesmo em dias mais quentes. 


O produto já está disponível em redes de super e hipermercados, farmácias e lojas de cosméticos na versão bastão. Não sei vocês mas eu estava super acostumada com antitranspirantes em spray.  Embora não seja tão prático, porque a medida que vocês usam é preciso girar a parte inferior para elevar a barra, super vale a pena pelos resultados:

Máximo proteção contra o suor
O produto cumpre realmente o seu papel, oferecendo proteção antibacteriana por 48h.

Toque seco
Todo antitranspirante tem o dever de manter o mau odor longe, bem longe. Mas poucos oferecem a sensação de toque realmente seco. Nesse quesito o produto também recebe nota 10! Se não fosse pela fragrância super suave, eu nem saberia se havia ou não aplicado o produto. Pele realmente seca.

Sem manchar as roupas
Às vezes o produto é até bom, mas na hora de vestir ou despir a blusa aquela surpresa desagradável: manchas brancas ou amareladas. Isso sem falar em axilas meladas e amareladas. Como o produto é rapidamente absorvido pela pele, além da sensação de toque seco a pele ou as roupas não ficam manchadas.

Hidratação
Toda mulher depila as axilas correto? E por isso mesmo não é possível usar qualquer produto! O Nivea Clinical não contém álcool e conta ainda com ingredientes hidratantes.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até a próxima!

www.nivea.com.br
http://www.facebook.com/#!/niveabrasil
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Sem saber eu tb aplico a noite depois do banho
    Procuro urgente um desodorante que não manche as roupas, vou testar esse

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei mas fiquei curiosa para experimentar, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da aplicação a noite, porque eu costumo suar também ainda mais nesse calor, acordo com cheiro de suor ás vezes. Odeio. rs
    Beijos! Adorei a dica.

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse desodorante amiga, já quero testar.
    Estou usando um que trouxe dos EUA e estou amando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários