async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No nosso natal tem Zoop Toys - Ariane Baldassin


No nosso natal tem Zoop Toys


Nesse natal a diversão vai ficar por conta da Zoop Toys, isso porque eu já garanti o presente das minhas pequenas. E como mãe é mãe e se preocupa com tudo, eu garanti um presente que não fosse apenas legal, mas que fosse pedagógico e incentivasse o desenvolvimento das pequenas. A pequena Lara escolheu o Amigo Robô Zoop, que eu já mostrei nesse post aqui, e pra Lia a opção que eu escolhi foi essa mesa de atividades:


Diferente de todos os demais brinquedos do gênero, essa mesa é super compacta. Ela vem com pernas removíveis e alças dobráveis que facilitam não apenas a diversão como também a acomodação na hora de guardar. Quem mora em apartamento como eu sabe que conseguir espaço para as crianças é super importante.


Vocês podem montar a mesinha, encaixando as pernas que são removíveis.


Ou podem usar as alças dobráveis para colocar, por exemplo na parede.


E a mesinha vem ainda com essa alça fixa, que permite levar facilmente o brinquedo para a casa de uma amiguinho, por exemplo.


A mesinha possui 1,55 de altura x 28,5 de largura x 25 cm de profundidade. Além de ser super fofa é muito didática. Os sons divertidos, as cores vibrantes e o ritmo contagiante das melodias estimulam os sentidos do bebê. O brinquedo também incentiva o bebê a explorar, perceber e aprender, auxiliando no desenvolvimento das habilidades motoras da criança.


Sobre o produto
• Vire a página do livrinho que será reproduzido o som do animal que aparece na imagem, ao mesmo tempo em que luzes coloridas piscam no dragãozinho;
• Aperte o botão localizado na lateral, que a imagem do cilindro muda para noturna ou diurna e um som correspondente é emitido enquanto luzes coloridas piscam no dragãozinho;

• O sax reproduz duas diferentes melodias enquanto luzes piscam no ritmo da música;

• Aperte as teclas para acionar as luzes e ouvir as notas DÓ, RÉ, MI, quando essas são emitidas uma melodia começa. São duas canções diferentes;
• Gire o mecanismo no meio do brinquedo para ouvir diferentes melodias, continue girando para completar a música enquanto luzes coloridas piscam no dragãozinho.

Acesse o site e confira todos os brinquedos da Zoop Toys, que podem ser encontrados nas melhores lojas de brinquedos em todo o Brasil. 

O produto foi enviado pela marca e o texto foi elaborado com base na minha experiência e percepção sobre o brinquedo.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que fofo! As crianças adoram esse tipo de brinquedo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse brinquedo amiga, adorei!!
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários