Eu uso: Desitin® Creamy ultraproteção contra assadura {resenha}


Quem acompanha o meu instagram ficou sabendo em primeira mão sobre o nascimento da Lia. Ela nasceu dia 05/11 pesando 4.250g e com 53cm. Realmente uma bebezona! Fiquei sem aparecer por aqui uns dias, mas quem acessa o blog pôde conferir conteúdos novos e exclusivos porque preparei uma programação especial. E agora eu sigo na adaptação da nova rotina, como mamãe de duas.

A ideia é continuar a compartilhar dicas, novidades e experiências sobre a maternidade. Então mamães, fiquem ligadinhas que vou compartilhando tudo com vocês e eu já começo com uma resenha: DESITIN® Creamy.


Quem já é mãe sabe que um bom creme preventivo de assaduras é super importante. Em três anos a Lara nunca teve uma assadura, mas eu já troquei experiências com outras mamães que me confidenciaram que essa é sim uma das piores coisas que pode acontecer com o bebê. Então não dá pra vacilar quando se trata de cuidados dos pequenos né?

Confesso que eu estava louca para testar e conhecer um pouco mais sobre o Desitin Creamy, ainda mais agora que tem bebê novo em casa. Já ouvi muitas mães elogiarem o produto e isso só aumentou a minha vontade. Então vamos lá.


Ao abrir o tudo pude perceber que o creme era bem espesso, isso porque você aperta e ele não sai tão fácil - e é bom porque você não perde na quantidade durante a aplicação. Então logo pensei: deve ser difícil de remover por aderir muito a pele. Mas, para a minha surpresa, não foi.

Outra impressão que tive logo de cara, foi que o creme não tinha cheiro, mas me surpreendi com uma fragrância super suave e gostosa. E acreditem, a embalagem em tubo contém 57g de pura proteção! 



A textura é realmente super cremosa e não é oleosa não. Eu passei e espalhei no dedo para que vocês pudessem conferir como não fica aquela camada grossa e grudenta. Por ser cremosa, é super fácil de aplicar e por não ser oleosa, super fácil de remover.

Fiquei super feliz com o resultado e como mãe aprovo e recomendo.

Vocês encontram o produto em farmácias, drogarias, hipermercados, supermercados e lojas online em todo o território nacional (e no exterior também). Eu já encontrei o produto por R$ 17,90 mas já vi lugares vendendo por R$ 34,90. Então vale a dica de pesquisar antes de comprar.

Espero que tenha gostado da dica e em breve volto com muitas outras!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

7 comentários:

  1. Adorei a resenha, vou indicar para uma amiga
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Também estamos usando no meu sobrinho Pietro e estamos amando essa pomada, ele é maravilhosa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Boa dica !
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. este eu ainda não conhecia, valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi a pomada de $34,90 é de tubo 113gramas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários