async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mary Kay lança o Brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change - Ariane Baldassin


Mary Kay lança o Brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change

O Brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change, da Mary Kay, chega em edição limitada. Além de hidratar e proteger os lábios, ele ainda ajuda a transformar a vida de muitas mulheres. Seu lançamento faz parte da Campanha Beleza que faz a Diferença 2015, uma iniciativa apoiada pelo Instituto Mary Kay que doará parte dos recursos obtidos a partir das vendas do produto para o Instituto Se Toque, que também atua na prevenção do câncer de mama.
Com uma fórmula de longa duração, o brilho labial possui dois tons de rosa, que se misturam, criando uma cor exclusiva. O produto foi desenvolvido especialmente para esta Campanha, que já transformou a vida das mulheres ao redor do mundo. Em sua oitava edição, a iniciativa já permitiu até então a doação de milhões de dólares a instituições que trabalham em causas ligadas às mulheres e às crianças.
No Brasil, o Instituto Se Toque desenvolve projetos de educação sobre o câncer de mama em parceria com escolas públicas e unidades de saúde, alertando  para os fatores de risco da doença e conscientizando sobre a  importância do diagnóstico precoce.

Sobre a Mary Kay
Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.
Sobre o Instituto Se Toque

Fundado em 2005 por Monica Serra, o Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher com foco na prevenção do câncer de mama. O Instituto promove a educação para a saúde junto às escolas e utiliza, como instrumento de mudança de hábitos de vida, teatro, oficinas de prevenção e palestras, estimulando a busca pelo diagnóstico precoce. Visite institutosetoque.org.br

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você no site: www.marykay.com.br


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Mary Kay e com toda certeza vou comprar esse brilho <3 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal hein...os produtos são ótimos.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adoro Mary Kay lindo a cor do brilho.
    Bjss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários