async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Toalhas umedecidas Cremer, agora em embalagem econômica! - Ariane Baldassin


Toalhas umedecidas Cremer, agora em embalagem econômica!


Não é novidade pra nenhuma de vocês, estou grávida! No final de outubro teremos mais um bebê para deixar o nosso lar ainda mais repleto de amor e alegria. E quem tem um ou mais pequenos em casa sabe muito bem a importância das toalhas umedecidas não é mesmo? Prático, higiênicos e dermatologicamente testados, são fundamentais no dia a dia de qualquer mamãe. 

E eu quero compartilhar uma novidade! O que já é bom ficou ainda melhor, pois agora nós mamães podemos encontrar as mesmas toalhinhas umedecidas Baby da Cremer, em embalagem econômica com 100 unidades. Não é o máximo?


E como quem tem bons parceiros tem tudo, já recebi por aqui a novidade. Enquanto o bebê não nasce eu aproveito para cuidar da minha nenê, a Larinha, agora sabendo que poderei desfrutar dessa novidade por muito mais tempo.



A Cremer Disney, é uma marca referência em cuidados infantis, oferecendo às mamães e papais antenados qualidade, conforto e ótimo custo benefício em todo o seu portfólio de produtos: fraldas, linha completa de banho e pós-banho e toalhinhas umedecidas.



As toalhinhas umedecidas são macias e resistentes para proporcionar uma limpeza suave e delicada a cada troca de fraldas. São dermatologicamente testadas e sem álcool etílico, para não agredir a pele delicada do bebê, contam com própolis e uma fragrância encantadora e suave. A novidade acompanha o design e as inovações de embalagem da linha de fraldas Cremer Disney Magic Care, com um visual muito mais moderno e destaque ao personagem Mickey Mouse. O preço sugerido para as toalhinhas de 50 unidades é de R$ 7,55 já para a versão de 100 unidades é de R$ 13,60. Ah, e você já pode encontrar nas gôndolas de supermercados, hipermercados e drogarias no Brasil todo.

Para conhecer a linha completa de produtos Cremer Disney não deixe de explorar o portal da marca, que foi completamente reformulado para encantar ainda mais seus consumidores, com dicas de uso e descrições sobre cada produto.

Sobre a Cremer Disney
Cremer Disney possui uma linha completa para higiene de bebês e crianças. Todos os produtos foram desenvolvidos para proporcionar magia e diversão durante o uso, seja pela escolha das fragrâncias ou pela inclusão do personagem Mickey em todas as embalagens. A linha de fraldas descartáveis Cremer Magic Care é uma ótima opção para as mães que buscam segurança, conforto e praticidade no dia a dia. As fraldas contam com novo formato anatômico, que se ajusta ao corpinho do bebê e garante proteção por até 10h. São dermatologicamente testadas, possuem fitas “gruda e desgruda”, que permitem abrir e fechar quantas vezes for necessário sem estragar a fralda, além do supergel absorvente e barreiras reforçadas, que garantem pele sequinha e proteção extra contra vazamentos. Já as Toalhas Umedecidas são macias e contêm extrato de algodão e própolis. Sua fórmula não contém álcool, proporcionando maior cuidado e delicadeza para a pele do bebê. Além disso, a marca Cremer Disney, com as linhas Baby e Kids, possui um mix completo de produtos desenvolvidos para a hora do banho e pós banho, entre shampoos, condicionadores, sabonetes, talcos e colônia.

SAC Cremer Disney: 0800 011 11 45




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. ai que boa notícia... aqui em casa a gente usa, apesar de não ter criança, os adultos tb usam pra limpar o bumbum, que fica cheirosinho e não precisa tomar banho cada vez vez que faz 'totô'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Arii... essas tolhas são tudo de bom ne?
    Eu super AMO... acho que foi uma novidade boa.
    Gostei lindona!

    Beijos
    CS

    ResponderExcluir
  3. Muito boas essas toalhas umedecidas, vou comprar umas para o meu sobrinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro essas toalhas, servem para tudo <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Ariane, eu sou fã da Cremmer a alguns anos já, sempre usei quando o Caio era menorzinho!!!
    Amei a novidade, vale muito a pena. Nem acredito que esta por este valor, que sonho !!!


    Um grande beijo, querida!♥

    O papo é dela! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica Nane! Tenho uma amiga e uma cliente que estão quase ganhando suas filhinhas, vou indicar estas toalhinhas para elas.
    Quero dar um presente para elas e se eu encontrar essas toalhinhas por aqui, vou comprar e montar um kit bem legal para elas.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. o melhor de tudo é o preço que é super bacana né?
    adorei essa novidade, uso toalhas umedecidas para tudo

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse superrrrrrrrr pacotão!
    Deixa a mamãe bem feliz.
    a qualidade é otimaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica!
    Mesmo sem bb em casa, essas toalhinhas são ótimas para tudo!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Toalhas umedecidas são super versáteis. Aqui em casa nós usamos muito.
    Adorei a novidade da cremer.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários