async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para decorar e perfumar a casa com sofisticação - Ariane Baldassin


Para decorar e perfumar a casa com sofisticação



Os difusores de ambiente são sempre uma ótima opção para quem deseja deixar a casa perfumada e ainda com um toque especial de estilo e requinte. Escolha a fragrância que melhor agrade você e a sua família e depois decore ambientes como sala de visita, banheiros lavabos.

O modelo maior é o vaso de flor difusor da D´Ambiance, composto por uma anfora de vidro envolvida com um tecido de seda rustico com uma vareta com lascas de madeira que delicadamente formam um botão de flor, que junto com as demais um altissimo poder de absorção e condução de fragrâncias que junto com as demais varetas apresentam um altissimo poder de absorção e condução da fragrância. Disponível nas fragrâncias alecrim, bambu, clair e chá de flores, folhas, flor de maracujá, lavanda, madeira, flor de pitanga, glamour, sophistique, noir, bordeaux. O preço sugerido do produto é de R$ 63,00.

Na imagem menor temos a flor difusora D’Ambiance, composta por uma peça de porcelana exclusiva, produzida com minerais nobres e com alto poder de absorção da fragrância, basta borrifar a fragrância e colocar a flor no vaso com o restante da essência. Disponível nas fragrâncias Alecrim, Bambu, Baunilha, Bruma, Castanhas, Cedro, Chá de Flores, Cidreira, Clair, Especiarias, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Gengibre, Lavanda, Madeira, Ambery, Rouge, Vert, Bordeaux, Noir. O preço sugerido do produto é de R$ 60,00.

Para maiores informações:
SAC: atendimento@dambiance.com.br
Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, não conheço nada da marca ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. ótima dica! amei seu blog e já te seguindo...tenha uma Boa noite fica c/Deus bjss!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários