SkinCeuticals lança campanha “O que vem de dentro é mais forte”: Eu abraço essa causa!


Destinada a dermatologistas e consumidores, as ações reforçam a importância do uso diário do antioxidante tópico na rotina da saúde da pele
 
Lançada no Brasil em 2010, a marca SkinCeuticals, referência em antioxidantes, investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento em parceria com a comunidade dermatológica, para oferecer fórmulas avançadas respaldadas pela ciência. Em abril, a marca destaca a importância do uso adequado do antioxidante tópico com a campanha “O que vem de dentro é mais forte”.
 
A campanha foi batizada com esse título, pois o antioxidante penetra na pele profundamente, até a derme e age internamente, “por dentro”, neutralizando a ação dos radicais livres, que causam danos às células. Esses danos podem levar desde ao aparecimento de manchas e envelhecimento precoce até ao câncer de pele. Assim como o protetor solar, o uso diário do antioxidante também é fundamental para a pele, pois só ele age de dentro pra fora, complementando o filtro, que protege somente a superfície da pele. “Os antioxidantes SkinCeuticals possuem diversos estudos que provam a absorção na pele, garantindo sua eficácia”, explica Beatriz Campos, diretora da marca no Brasil.
 
A ativação online começa no dia 1º de abril e conta com posts temáticos no Facebook e vídeos informativos no Youtube. No Instagram, a marca realizará uma ação para engajar seus seguidores: a cada foto postada pelo usuário fazendo um coração com as mãos e mencionando a hashtag #protecaovemdedentro, SkinCeuticals doará R$1,00 (um real) que será revertido para a compra de equipamentos para os Serviços de Dermatologia de hospitais públicos do Brasil, em parceria com a  Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).  Já nas compras de qualquer um dos três antioxidantes CE Ferulic, Serum 10 ou Phloretin CF realizadas nas farmácias ou no e-commerce www.skinceuticals.com.br entre abril e junho de 2015, R$5,00 serão revertidos em doação de equipamentos, também em parceria com a  SBD.
 
– Pretendemos atingir 1 milhão de pessoas, desde consumidores finais e dermatologistas com essa campanha – , diz Beatriz.
 
Saiba mais sobre a exposição solar e antioxidantes
A exposição diária aos raios UV, poluição e radiação infravermelha penetram profundamente na pele e possuem efeito cumulativo, desestabilizando as células do organismo resultando nos radicais livres. Estes, como são moléculas desestabilizadas, acabam danificando células sadias do corpo podendo causar diversos transtornos dermatológicos. Esse é um processo natural, mas que é acelerado pelos fatores externos, e é nesse momento que o antioxidante age. A SkinCeuticals desenvolve fórmulas otimizadas com altas concentrações de Vitamina C pura que neutraliza as ações dos radicais livres evitando que eles danifiquem as células sadias que garantem a proteção da pele por dentro.
 
- Como os resultados são observados em longo prazo, isso acaba dificultando o uso antioxidante, mas ele deve fazer parte da rotina de cuidado com a pele, assim como a limpeza e o uso do protetor solar diariamente. Com essa campanha queremos conscientizar à população sobre a importância do uso do antioxidante tópico e o produto deve estar na prateleira do banheiro, ao lado da escova de dente ou desodorante, para pessoa não se esquecer de passar todos os dias antes de sair de casa.
 
@skinceuticalsbrasil  e #lorealcosmeticaativa



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários