async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva apresenta nova opção de embalagem - Ariane Baldassin


Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva apresenta nova opção de embalagem



A consumidora brasileira acaba de ganhar mais uma facilidade e praticidade para o seu dia a dia. A Monange, que é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira, apresenta seu hidratante Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva em nova versão de 400ml com exclusiva válvula pump.

A nova embalagem valoriza ainda mais o produto e está mais moderna e prática. Monange é a primeira marca do varejo a oferecer a opção em pump, o que garante praticidade durante o uso. O hidratante Monange Pele Extrasseca ajuda a combater os quatro sinais do ressecamento da pele: aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero; *hidrata até a segunda camada da pele e é ideal para pele extrasseca.

Eu já resenhei aqui o meu hidratante na nova embalagem que é de fato muito prática, porque possui o pump e não mela as mãos. Ao mesmo tempo a embalagem é econômica porque você leva 400 pelo preço de 320 ml e tem mais produtos. Não se esqueça que o inverno está chegando!


Toda a linha de hidratantes Monange está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.
 
Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br, www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.
 
*Camada subcórnea da epiderme
 
Preço sugerido
Monange Pele Extrasseca Extrato de Oliva 400 ml: R$ 8,00
   
Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 80 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. 

SAC: 
0800 011 11 45




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários