async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Milon: Inverno 2015 - Ariane Baldassin


Milon: Inverno 2015


Um cenário lúdico é o palco da coleção de inverno 2015 da marca infantil Milon. Com o tema La Fantaisie a coleção apresenta peças repletas de detalhes e matérias primas diferenciadas, inovação nos tecidos e acabamentos.

Baseada em quatro temas, a Milon desenvolve estampas com bonecas, ursinhos e raposas no contexto “Era uma vez...” Peças com aplicações de tachinhas e strass complementam os looks femininos com charme e delicadeza. Já para os meninos, inspirações de histórias e aventuras.



O segundo tema da coleção, Pequenos Detalhes, apresenta peças cheias de surpresas em acabamentos, tecidos e texturas. Momento de inovar! Bordados, botões e, a super novidade: romantismo na calça com renda para as meninas; seguindo também a tendência atual, peças no estilo folk apresentam misturas de motivos e referências étnicas.Os looks masculinos exibem estampas em relevo, camisetas com capuz removível, além de camisas com colarinho e cotoveleira em carmuça. 



A inspiração do tema Trendschega com muito estilo e por dentro das tendências da moda com animal print chic, sublimação em paetê, shorts de veludo e casaco em neoprene. Para os meninos, xadrez colorido, coletes modernos, e malhas de estampa spray. 


Já a linha Polar, é composta por casacos quentinhos, jaquetas de couro e coletes para aquecer os pequenos na temporada de frio. Vestidos de plush, jaquetas de couro e capuzes forrados com estampa são alguns exemplos de peças quentinhas e estilosas. As opções dos meninos são jaquetas que viram coletes, blazer de algodão e tricot listrado. 


A coleção da Milon pode ser encontrada nas lojas da marca e também pelo e-commerce www.loja.milon.com.br/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários