async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brincar com água sem desperdício - Ariane Baldassin


Brincar com água sem desperdício



A linha Yookidoo, comercializada pela Lenox, contém brinquedos que estimulam a criatividade das crianças em contato com a água

O verão nunca registrou temperaturas tão altas. Mas, com a questão da falta de água em muitas cidades do Brasil, as crianças acabam sofrendo e mudando de brincadeira para não desperdiçar água. Mas, existem brinquedos que ajudam a refrescar os pequenos e deixá-los felizes nesse calor. O Flow 'N' Fill Spout e o Stack 'N' Spray Tub Fountain, são opções da linha Yookidoo, comercializada pela Lenox, empresa fabricante e importadora de produtos de puericultura pesada.

Os nomes podem ser difíceis, mas o manuseio é muito fácil. Em qualquer recipiente com água pode ter o efeito esperado de esguichos, mas a dica é usar os dois brinquedos em bacias. Assim, o desperdício é evitado, mas a diversão é garantida.


Flow 'N' Fill Spout
Com três unidades, os copos possuem diferentes efeitos na água, basta pressionar a máscara para iniciar o fluxo da água, sem necessidade de ter as torneiras abertas.


Stack 'N' Spray Tub Fountain
Seus personagens podem flutuar e emitir jatos d’água. Suas peças podem ser empilhadas de acordo com a imaginação de quem os monta. É importante estimular e permitir que as próprias crianças criem suas histórias, personagens e situações.
Toda a linha de produtos está disponível nas lojas especializadas e no varejo e-commerce. 


Sobre a Lenox: 
Há mais de 40 anos no mercado, a Lenox é uma das mais tradicionais fabricantes do setor de puericultura pesada nacional. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, poltronas, cadeirões, banheiras, berços, cercados, andadores, esterilizador, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. Empresa brasileira que faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance, a Lenox possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários