async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hoje é o meu aniversário - Ariane Baldassin


Hoje é o meu aniversário


Hoje o dia amanheceu como sempre. O sol nasceu como em qualquer outro dia, nos noticiários as mesmas notícias e na agenda muito compromissos. A vida não pára. Não fosse o fato do meu nascimento há 36 anos atrás, o dia seguiria uma rotina normal. Mas o que muda?

Os anos de vida nos trazem experiências. Amigos que vem e vão, acertos e erros e uma única certeza: vale a pena continuar vivendo e lutando pelos ideais.

Hoje me sinto uma mulher completa. Tenho uma família linda, bons amigos e muitos planos para colocar em prática. Não quero bolo, nem festa. O que eu quero é ser feliz, ao lado das pessoas que me consideram e que realmente se preocupam comigo.

Quero compartilhar essa data com você leitora, e também aproveitar para agradecer cada uma de vocês que acompanha a minha jornada aqui no blog já há quatro anos. Um grande beijo no coração!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Parabéns amiga, muitas felicidades e muitos anos de vida!
    Que Deus continue a abençoando com todas as bençãos e graças.
    Seja feliz sempre querida!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre nos proporciona o melhor, e neste dia especial que as bençãos sejam em dobro em sua vida.
    PARABÉNS!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "O que dizer quando uma pessoa tão linda, iluminada, especial como tu, aniversaria? É difícil expressar em palavras o calor do abraço que gostaria de te dar... Resta-me apenas o 'lugar comum' de te desejar toda a felicidade do mundo, não só no dia de teu aniversário, mas sempre,... que teu amanhecer diário seja ao som de passarinhos cantantes... que tuas manhãs sejam aquecidas com o calor do sol, que tuas tardes sejam alegres como o voo das borboletas e coloridas como as flores, que teus anoitecerem sejam serenos e quentes como um abraço carinhoso e que tuas noites sejam calmas, embaladas pela luz do luar, repletas de amor! bjs querida amiga!!"

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários