async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Qual o melhor repelente para bebês? - Ariane Baldassin


Qual o melhor repelente para bebês?


O verão é uma das estações mais gostosas do ano, porque nos permite sair muito mais com os nossos pequenos e assim curtir bons momentos juntos. Mas uma das desvantagens da estação, isso sem falar no calor excessivo, são os pernilongos.

Já que a Lara nasceu ela recebeu uma única picada de pernilongo e a sua perna ficou inteirinha cheia de caroços que coçavam. Dava pena de ver a pequena. Na ocasião eu levei a pediatra, que me orientou a consultar uma dermatologista por suspeitar de um quadro alérgico. Após a consulta, a médica nos passou uma pomada para aliviar as coceiras e nos orientou quanto ao uso da loção anti mosquito Johnson & Johnson Baby.


Johnson's Baby Loção Antimosquito é o primeiro repelente do mercado seguro e eficaz para bebês com 6 meses ou mais, isso porque é o único com formulação atóxica. Sua fórmula sem álcool não resseca a delicada pele do bebê, é clinicamente testada e repele mosquitos, pernilongos, borrachudos e outros insetos por 4 horas. 

Por ser loção é líquida e por isso é preciso espalhar com as mãos na pele do bebê. O cheirinho é leve e agradável e a embalagem prática. Embora o produto seja comercializado em embalagens de 100ml, rende muito se for aplicado apenas no bebê. O preço média é de R$ 15,00 e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou drogaria.

Usei o produto até os dois anos e quatro meses da Lara, porque na última vez que fui à farmácia estava em falta. Então acabei comprando o OFF! Family também da Johnson & Johnson:


OFF! Family Spray possui uma fórmula exclusiva que oferece refrescância com Aloe e Vera, um hidratante natural que deixa a pele macia e com suave fragrância. É indicado para crianças acima de 2 anos e pode ser usado pela família toda. A sua embalagem é fácil de usar, pois nessa versão em spray basta apertar e usar - até mesmo por cima das roupas. E o mais bacana: permite a aplicação em 360º (com frasco em qualquer posição). O preço médio é de R$ 17,00 para a embalagem de 200 ml e pode ser encontrado em qualquer farmácia ou drogaria.

Por ter usado os dois produtos posso fazer uma comparação com bastante propriedade. Os dois são super eficientes e de fato repelem os mosquitos e pernilongos, incluindo os transmissores da Dengue. No entanto, eu prefiro o Off Family pela facilidade na aplicação, permitindo inclusive usar por sobre as roupas. Além do mais a embalagem é de 200ml e tem a duração de 5h de proteção.

A loção Baby tem uma grande desvantagem: é oleosa! Quando a criança transpira nas brincadeiras, a sua pele acaba ficando "grudenta" - não muito mais fica - e as partículas de poeira acabam grudando na pele. Desta forma, é preciso uma esponja para poder remover tudo durante o banho. Lembrando que a embalagem é de 100ml e o tempo de eficácia é de 4h.

Cabe ressaltar que o repelente Off Family só pode ser usado em crianças acima de 2 anos e que a melhor opção para crianças com idade inferior é a loção Anti Mosquito.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

23 comentários:

  1. O OFF é perfeito até eu uso, pq tenho muita alergia a picada de insetos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da J&J até hoje na minha Lara, ela está com quase 7 anos e tem alergia a picada, dá dó quando é pega por algum pernilongo, sai no corpo todo e incha demais! Ai a mamãe aqui não pode descuidar né. Esse OFF eu já não conhecia, mas é bom saber que ele é bom também.
    Adorei as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são da J&J e portanto a qualidade é inquestionável. Amei o Off pela praticidade e porque não deixa a pele melada =)

      Excluir
  3. Muito bom saber disso, hoje Nicolle cordou com duas picadas e nunca tinha pensado em usar repelente para dormir.. Ótima dica Obrigado.
    beijos

    www.umaboamae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fique atenta a eficácia pois os produtos duram por 4 ou 5 horas

      Excluir
  4. Eu uso o off em mim mesma. Pois tenho alergia foi o unico que me dei, e achei ele ótimo. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei para o Rafa usar o Off, acho ele muito bom
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei os dois também
    e também prefiro o Off
    é fácil de passar e cremoso

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. EStava precisando de um repelente seguro para o Miguel pois ele tem um ano e quatro meses e à noite os mosquitos estão começando a atacá-lo. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar a loção antimosquito Baby ainda amiga. O Off é para maiores de 2 anos

      Excluir
  8. Amiga, tenho os dois, mas confesso que o OFF é melhor apesar de ser mais forte.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Por aqui sempre optamos o Off mas vou ser sincera que já testei todos tamanha alergia da menina
    Biejos

    ResponderExcluir
  10. Meu bebê tem 3 meses, só que iremos ao sítio da minha prima, é perto apenas 1 hora de distância, nem chega a ser interior, mas é mato e fico com medo por conta dos surtos de febre amarela, do meu primeiro o pediatra liberou protetor e repelente Baby com 2 meses, pois íamos a praia (usamos tenda pra reforçar), você começou a usar a loção antimosquito com quanto tempo? Fez teste em alguma área?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários