Sempre que preciso sair de casa acabo pensando duas vezes. Pudera, esse calor de 40ºC está mesmo de matar! Então o jeito é se preparar psicologicamente, proteger a pele com um bom protetor solar (já indiquei vários por aqui), e não esquecer do desodorante.
Na resenha de hoje vou compartilhar a minha experiência usando o o Deo Ideal Finish, da Vichy. E se engana que acha que ele é apenas um desodorante com ação antitranspirante.
Pesquisam comprovam que 87% das mulheres consideram importante cuidar das axilas. A maioria das mulheres, além de sofrerem com a transpiração excessiva, se incomodam com a textura e o escurecimento da região ocasião, ocasionadas pela depilação, por alergias ou simplesmente em função das alterações hormonais. E se você é uma delas, agora pode respirar - e transpirar - tranquilamente, porque a Vichy trouxe a solução!
O desodorante Deo Ideal Finish é simplesmente perfeito para quem procura embelezar e cuidar das axilas, sem
sacrificar a eficácia de um potente antitranspirante. Sua eficácia já comprovada tem ação clareadora após 28 dias de uso e a aplicação garante a proteção antitranspirante por até 48 horas.
Mas aí você vai dizer: ah, é roll-on. Mas você sabia que os desodorantes roll-on são mais eficaz por permite uma aplicação homogênea, cobrindo toda a região? E essa embalagem tem o tamanho ideal para carregar na bolsa, além de um cheirinho suave que é uma delícia.
Super recomendo!
O produto pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. O preço médio é de R$ 60,00 e você encontra nas melhores perfumarias. Para mais informações consulte o site da marca:

Eu também me preocupo muito com a qualidade do desodorante. Não uso qualquer um não! Valeu a dica.
ResponderExcluirBjus
Isso é fundamental
ExcluirParece ótimo amiga, adorei esse roll on!
ResponderExcluirBeijos
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
realmente perfeito
ExcluirOi amiga, sei que os produtos da Vichy são ótimos, só achei o preço um pouquinho salgado.
ResponderExcluirBeijos
Adri
Os produtos Vichy são ótimos e no caso desse produtos ele vai além de um desodorante, por isso é mais caro
Excluirbom saber, adoro desodorante em roll on e este ainda não tinha usado!!
ResponderExcluirbjs
vai amar
ExcluirEssa marca é tudo de bom adoro bjo
ResponderExcluire quem não gosta de produtos bons?
ExcluirPoxa... que show de bola essa novidade.
ResponderExcluirMe deixou mega curiosa flor.!
Amei amei!
A Vichy geralmente tem produtos ótimos né?
E com esse não deve ser diferente.!
Beijos
CS
http://blogcarensales.com.br/
exato amiga
ExcluirDeve ser muito bom. Adoro os produtos da marca, mas esse ainda não experimentei.
ResponderExcluirBjos
Nessa Luzardo
www.espacosemprebella.blogspot.com
@blogespacosemprebella
sei que vai adorar
ExcluirNão conhecia esse
ResponderExcluirachei muito interessante
e querendo experimentar
Lindo Noite
beijokas da Nanda
Mamãe de Duas
Google+Nanda
super recomendo
ExcluirAdoro os produtos da Vichy, mas não tenho coragem de pagar 60 reais em um desodorante nunca !
ResponderExcluirBeijocas
Rô
Momento Quality
É que esse produto não é apenas um desodorante. Ele cuida das axilas e elimina o aspecto escuro
ExcluirNão consigo gostar de desodorante roll-on. Apenas o de jato seco, só assim eu sinto que eu to protegida, rs. Mas pode ser coisa da minha cabeça, quem sabe não dou uma chance?
ResponderExcluirBjos
Alguns a seco deixam um pó branco e podem manchar a roupa
ExcluirUm super desodorante, pra mim que moro na praia e é verão o ano inteiro, é super importante. Prezo muito pela qualidade.
ResponderExcluirBjks
www.maevaidosa.com
tem que ser assim mesmo né?
Excluirparece bom mesmo, eu tenho muito cuidado ao escolher o meu desodorante pq tenho alergia nas axilas, mas esse deve ser ótimo. bjs
ResponderExcluirEsse garanto que não vai te dar alergia
ExcluirEsse eu não conhecia, e adoro experimentar novos produtos, principalmente desodorantes, já que me enjoo rápido dos que tenho haha
ResponderExcluirAdorei a dica, vou procurar por aqui!
Beijos
Depois me conta o que achou
ExcluirEu tbm penso mil vezes antes de sair de casa nesse calorão. Esse desodorante é maravilhoso mesmo.
ResponderExcluirbjcas
www.estou-crescendo.com
protege e cuida ao mesmo tempo
ExcluirNão conhecia... Mas se você indica, vou procurar!! Bio
ResponderExcluirvai amar. E o cheirinho é uma delicia!
ExcluirNunca experimentei o roll on deles.
ResponderExcluirMas deve ser bom.
bjks
amiga você precisa conhecer
ExcluirNão conhecia esse roll on. Mas gostei muito da resenha e suas impressões sobre o produto. Achei carinho... Mas pela qualidade, compensa
ResponderExcluirBjs
Realmente o preço é sem superior a um desodorante qualquer que custa na faixa dos R$ 10,00. É que esse, além de proteger dos odores, cuida da pele e evita o escurecimento da axila.
ExcluirLegal sua resenha, adorei!
ResponderExcluirPena que o valor está bem acima das minhas condições.. :(
Bjosss
http://www.amaedadri.com/