async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Moda Infantil: Milon apresenta Coleção Resort - Ariane Baldassin


Especial Moda Infantil: Milon apresenta Coleção Resort

Quem tem um pequeno ou pequena em casa sabe que eles crescem a uma velocidade da luz. E mãe coruja não tem jeito, pensa primeiro nos filhos e adora um look que os deixem estilosos e fashion, sem perder os traços doces da infância. E foi justamente pensando na doce infância, que a Milon preparou a coleção Resort 2015.

A marca infantil apresenta ótimas opções de looks para as crianças entrarem no clima gostoso e quente da estação. A coleção traz peças bem delicadas e leves para as meninas. Laços, doces, mini flores e passarinhos trazem lembranças de uma infância feliz, em modelagens super femininas que convidam as pequenas a sonhar.



Para curtir o pôr do sol ou mesmo um passeio em família, no final da tarde de verão, looks frescos e charmosos, com detalhes em strass e apliques de pérolas. Já a noite pede roupas especiais, é o momento de ficar linda em vestidos e conjuntos elaborados e românticos.

Para os meninos, o verão trazpeças cheias de atitude e cores vivas. Brincar de pirata, capitão ou ancorar numa ilha mágica. Peças sublimadas, com estampas com efeito lavanderia ou spray são aplicadas para deixar as peças masculinas super modernas.


Para as festinhas de final de tarde de verão, um luau ao entardecer pede looks arrumadinhos com pólos em flamê, além de peças mais moderninhas como as camisetas com decote “v” e listras irregulares. Os meninos terão uma cartela de cores bem variada, tons fortes e vivos, como verde, amarelo e azul.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários