async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Para homens elegantes, calçados Capotacco! - Ariane Baldassin


Para homens elegantes, calçados Capotacco!


A marca gaúcha de calçados masculinos Capotacco, localizada em Novo Hamburgo/RS, é referência em calçados de luxo e sofisticação. A marca é reconhecida por produtos de alto padrão de modelagem e acabamento impecáveis, prezando sempre pelo conforto com muito estilo. 






















São sapatos confeccionados em couro com detalhes coloridos, em diversas cores e modelos para os homens bem sucedidos que prezam por calçados bem elaborados que transbordam elegância. Todos com um diferencial quando o assunto é estilo, visto que os modelos revelam charme, ousadia e personalidade àqueles que o usam.

E se você trabalha com vendas agora é a sua oportunidade de tornar-se um representante da marca. Isso porque a Capotacco está em busca de novos representantes para expansão no mercado nacional. Visando a ampliação dos negócios, a marca estará presente na TM Fashion – Feira Premium de calçados e acessórios – que acontece entre os dias 10 a 13 de janeiro na Hebraica, em São Paulo. Maiores informações através do fone 51 3582-8717.

 

Sobre a Capotacco 





A marca de calçados masculinos, localizada em Novo Hamburgo/RS, acredita no conceito de sofisticação aliado ao conforto. Com sapatos confeccionados a mão, a Capotacco traz um estilo totalmente diferenciado, já que passa a tranquilidade de se estar bem preparado e com o calçado ideal para qualquer ocasião. 






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nane, babei em todos!!! Sou daquelas que olha primeiro pros pés.. ali já consigo medir a elegância e finesse 'dele'
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Saberiam me dizer, os valores destas obras prima?!<3

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários