async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mustela® lança website no Brasil - Ariane Baldassin


Mustela® lança website no Brasil


 Com design moderno e de fácil navegação, o site aposta em conteúdo exclusivo para gestantes, mamães e bebês 
A Mustela®, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, apresenta sua nova página institucional na Internet, com conteúdo dinâmico e muitos conselhos para as mamães que apreciam informações de qualidade sobre cuidado com o bebê. Por meio do endereço eletrônico www.mustela.com.br, é possível encontrar conteúdo relevante sobre o tema, além de novidades sobre os produtos da marca. 

No destaque da página, há informações exclusivas da nova pesquisa científica sobre a pele do bebê realizada por mais de 10 anos pelo laboratório Expanscience. Estes estudos comprovam que durante os dois primeiros anos de vida, a barreira da pele não realiza plenamente o seu papel de proteção, o que torna necessário a utilização de produtos dermocosméticos para realizar esta função durante o seu desenvolvimento. Por isso, a Mustela® apresenta geração de produtos com o Perséose de Abacate® - ingrediente ativo biomimético clinicamente testado, que atua em perfeita harmonia com a pele do bebê.
 
O novo site traz a ferramenta “Store Locator”, onde é possível encontrar os principais pontos de venda da marca em todo país.  E ainda a seção “Conselhos” Mustela®, que fala diretamente com mulheres grávidas, mães e pais sobre os cuidados, o despertar sensorial e a cumplicidade com o bebê, além das mudanças na vida familiar na chegada do recém-nascido. Todo o conteúdo disponível na homepage da Mustela® pode ser, ainda, compartilhado nas redes sociais.
 

Sobre Expanscience
Criado em 1950, Expanscience é uma companhia farmacêutica que atua em cinco áreas de negócios, sendo dermocosmética, reumatologia, dermatologia, dentária, e preparação de ativos cosméticos. Sua sede está localizada em Paris, na França e a companhia conta com cerca de 900 colaboradores no mundo. Com presença em mais de 80 países e 12 filiais, a Expanscience iniciou sua operação no Brasil em janeiro de 2013 com a comercialização de produtos Mustela, marca líder em países da Europa no segmento de dermocosmético para bebês e mamães. 
 
SAC: (11) 33314640
 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. conselhos para as mamães sobre como cuidar dos bebês nunca são demais
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários