async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> C&A e Água de Coco em parceria fresh para o verão 2015 - Ariane Baldassin


C&A e Água de Coco em parceria fresh para o verão 2015




Beachwear chique e urbano da marca poderá ser encontrada nas lojas da rede em dezembro

A fast fashion anuncia a parceria nacional, Collection Água de Coco para C&A. Em sua primeira história com a marca cearense, e uma das maiores coleções em mix de produtos, promete traduzir o universo chique, sensual e colorido da Água de Coco. 


Famosa por suas estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais, a marca traz peças para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação. Os biquínis e maiôs vão além do mar e da piscina, circulando facilmente em iates, calçadões e resorts. Por isso, a Collection chega completa, com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados. Tudo isso com preços acessíveis e muita informação de moda. 

Liana Thomaz, estilista a frente da grife, elege algumas peças como queridinhas da estação: "Entre as peças imperdíveis da Collection Água de Coco para C&A estão os bodies, que por mais um verão serão hit e as peças de linho, que além de serem leves, são versáteis e vão deixar o look pós-praia ainda mais cool e com muito estilo", conta. 
Ao todo, serão sete estampas - listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem - dando um frescor elegante para este verão, presentes em diferentes modelos de biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Recortes e metais serão o diferencial nas peças dessa parceria. 

Nos pés, destaque para as sandálias rasteiras, alpargatas estampadas, salto em madeira, anabela e Havaianas com as estampas exclusivas da coleção. Para os homens, além dos chinelos, sapatos estilo dockside complementam o look casual. 
Os acessórios entram para as mulheres mais vaidosas que gostam de complementar a moda praia com muito dourado em brincos, colares, anéis e braceletes com inspirações em folhagens, característica marcante da Água de Coco. Os chapéus, viseiras, bolsas e nécessaires complementam a linha com estilo e praticidade, sendo perfeitos para o dia sob o sol. 

Parceria de longa data da marca de beachwear, o personagem da Disney Zé Carioca estampa com uma peça incrível o guarda-roupa infantil das meninas. A linha Kids ganha criações fantásticas. Essa parceria contempla também a linha Baby para deixar os pequenos ainda mais na moda.

O pós-praia da collection mostra a sofisticação ideal para as noites de verão, trazendo vestidos com recortes vazados, em neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped. Para quem não abre mão do jeans para um visual mais cool, shorts, minissaias e calças skinny são um show à parte! 

A cartela de cores da collection é rica e tem a cara do verão, passando por tons de verde, alaranjados, marinho, coral, vermelhos e off-white. 

A moda praia vibrante e moderna da Água de Coco estará disponível em algumas lojas selecionadas da rede no dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho). 


Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.


Sobre a Água de Coco

A ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz é hoje uma das mais conceituadas marcas de beachwear do mercado nacional e internacional. O conceito da designer Liana Thomaz se traduz em glamour e frescor para um público ávido por uma moda autêntica e que adora descansar ou se divertir nas mais belas paisagens litorâneas. São peças com DNA 100% brasileiro, criadas para evidenciar ainda mais as belezas feminina e masculina. Para jovens e crianças, a marca desenvolve modelos descolados e cheios de estilo com a linha I Love Beach, perfeitos para transformar o momento na praia em pura diversão!

Atualmente, as peças da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 400 multimarcas e 26 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos países. Entre eles EUA, Inglaterra, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.
As coleções da marca são apresentadas anualmente na maior semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week.


Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários