async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Curativos Antissépticos só da Cotton Line - Ariane Baldassin


Curativos Antissépticos só da Cotton Line


O mês de novembro é mesmo muito especial. Além da campanha do novembro azul, voltado à prevenção do câncer de próstata e do controle da diabetes, muitos fatos e eventos marcaram o mês, e um deles foi o encontro de blogueiras Cotton Line. Na ocasião eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente as blogueiras Cléo do Dona Maricota Feliz e também a Andreia do Mãe Vaidosa, além, claro, da queridíssima Paula que coordena as parcerias junto a essa importante empresa.


E nesse super evento, as blogueiras receberam um super kit recheado de produtos Cotton Line.

Um consumidor se conquista pela confiança e bons produtos, e isso a Cotton Line tem de sobra. Os seus produtos são produzidos com matéria-prima de primeira qualidade, associados a equipamentos de última geração, proporcionando a nós consumidores produtos que cuidam da família toda na medida certa.

Entre as linhas de produtos você encontra algodão, lenços umedecidos, toalhas umedecidas, curativos antissépticos e hastes flexíveis. Todos os produtos são comercializados em várias embalagens diferentes e com tamanhos diversificados para melhor atender a demanda de cada cliente. E com tantos cuidados, fica difícil não conquistar o nosso coração.

Hoje vou falar dos curativos antissépticos da Linha Horripilantes e Dragon Rangers, que além de máxima qualidade e proteção, estão fazendo a cabeça dos filhos - e também das mamães.



No mês passado eu ensinei como personalizar roupas infantis usando os curativos da Linha Dragon Rangers. Como a embalagem e as estampas foram todas repaginadas, eu não podia perder a oportunidade de mostrar como o que já era bonito ficou ainda melhor. E com a qualidade Cotton Line de sempre.

Além da Linha Dragon Rangers, voltado para o público infantil, a Cotton Line lançou a pouco tempo os curativos da Linha Horripilantes, que ficou uma fofura:


E com estampas assim tão fofas e irreverentes, as mamães poderão cuidar de seus filhos ao mesmo tempo em que eles se divertem. 

Aqui em casa desde que apresentei à pequena Lara esses curativos, ela vive imaginando "dodói", como chama, só para poder usá-los. Mas muitas vezes ela aparece com um machucado, principalmente quando é picada por insetos, já que é alérgica. E por isso mesmo que eu sempre carrego na bolsa os curativos Cotton Line.


E se a Lara usa os curativos Cotton Line, o Patrick, seu companheiro inseparável também precisa usar:


E como é gratificante para uma mãe ver o seu filho dormindo assim, tranquilo e protegido. É por isso que aqui em casa nós usamos, aprovamos e recomendamos os produtos Cotton Line!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. aaai eu ainda não encontrei aqui, minha irmã adorou quando viu kkkk
    a Cotton Line arrasa

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses curativos, uma graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei conhecer você querida no encontro da Cotton Line.
    Os Curativos são maravilhosos, por aqui tudo é motivo pra usar.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. O que dizer da Cotton Line ? Essa nossa parceria é maravilhosa, os produtos são bem usáveis no nosso dia a dia, e sempre que vejo os produtos a venda, me sinto orgulhosa por fazer parte desse projeto !
    Os curativos são demais néh? E esse encontrinho foi maaara, pena que não pude comparecer !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto falta de encontrar os produtos em vários pontos de venda.

      Excluir
  5. É verdade, quem ama cuida! e cuida com Cotton Line também.
    Amei o encontro e amei conhecer você.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. achei um graça esses curativos... louca para comprar
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários