async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Valorize a sua beleza com óculos de grau que combinam com o formato do seu rosto! - Ariane Baldassin


Valorize a sua beleza com óculos de grau que combinam com o formato do seu rosto!


Os óculos de grau viraram artigo fashion e inúmeras cantoras teen assumiram que, com o acessório, a mulher pode ficar ainda mais linda, e provam que podem usar maquiagem, acessórios e ousar nas armações. Além disso, os modelos dos óculos podem valorizar ainda mais a beleza se estiver de acordo com o formato do rosto. 

Confira alguns ícones teen que aderiram a nova moda:


Taylor Swift 

Selena Gomez

Demi Lovato 

Miley Cyrus

Katy Perry

Avril Lavigne

Carly Rae Jepsen

Ashley Tisdale
Pensando nisso, a Secret preparou o lançamento de três modelos receituários que trazem a união entre inocência e sedução. Palavras que podem parecer opostas, mas são unidas pelo charme e pela feminilidade. As texturas nas hastes do 80047, o formato gatinho do 80048 e o modelo quadrado com detalhes no frontal do 80049 são valorizados pelas cores: bem brasileiras, como verde, amarelo e azul, e bem românticas e doces, como rosa, salmão e menta. Da menina-mulher às moças sedutoras os modelos têm tudo para agradá-las e ganhar as passarelas do dia a dia. Os modelos já estão à venda nas melhores óticas do país.

A coleção inédita de óculos receituários da Secret e como o uso deles por celebridades tem influenciado jovens do mundo todo. Não deixe de conferir mais essa super novidade.

Texto e fotos enviados pela assessoria de imprensa
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários