async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Outubro Rosa - Victor Dzenk apresenta blusa exclusiva feita para Laço Rosa - Ariane Baldassin


Outubro Rosa - Victor Dzenk apresenta blusa exclusiva feita para Laço Rosa


Estilista Victor Dzenk apresenta versão 2014 da camiseta feita exclusivamente para a Fundação Laço Rosa

Coquetel beneficente irá arrecadar fundos para a ONG, que mantém o Banco de Perucas Online e já beneficiou centenas de mulheres vítimas de câncer

No dia 02 de outubro, quinta-feira, o renomado estilista Victor Dzenk apresenta a versão 2014 da camiseta criada por ele especialmente para a Fundação Laço Rosa. Este é o quarto ano consecutivo que Victor e a ONG se unem em prol da conscientização sobre o câncer de mama. O coquetel de lançamento acontece na loja do estilista, no Village Mall (Avenida das Américas, 3900 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), das 19h às 22h. Como acontece todo ano,  artistas, socialites e grandes nomes da moda prestigiarão o evento.

Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa, comemora mais um ano de parceria: “Cada ano nos surpreendemos com a criação da t-shirt. Achamos um talento incrível a forma com o Victor consegue traduzir a nossa causa e a nossa essência para o mundo da moda. Somos muito agradecidas a ele por todo apoio.”

Do outro lado, Dzenk se sente prestigiado em participar de iniciativa tão nobre: "Sinto orgulho imenso em saber que posso contribuir para uma causa tão importante”, afirma o estilista.


Venda das camisetas devem superar o ano anterior

No ano em que a Fundação Laço Rosa traz ao Brasil o fotógrafo David Jay, para expor no museu em Niterói, a camiseta estampa a imagem do MAC (Museu de Arte Contemporânea) e do Pão de Açúcar, visto de Niterói; a peça será vendida pelo valor de R$ 69 (sessenta e nove reais), na like store da Fundação Laço Rosa, no Facebook, na loja física e online do estilista (www.victordzenk.com/shoponline) e também no site www.fundacaolacorosa.com. A edição é limitada.
 
Haverá apresentação do músico Breno Morais com seu alive Sax acompanhado do Dj Bruno de Vic.

A expectativa da organização do evento é superar o valor de R$ 15 mil arrecadado no ano passado. Todo o dinheiro é revertido para o trabalho desenvolvido pela ONG, que mantém, desde 2011, um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias, além do Banco de Perucas Online, que já beneficiou mais de 700 mulheres.
 
Este ano, o coquetel de lançamento da camiseta de Victor Dzenk conta com o apoio do Village Mall, Chandon, Casal Garcia, Linna Lingerie, Pandora, Staff Company, Irma Cordeiro Cerimonial, Breno Morais,Bossa Carioca e RSVP.
 
Personalidades como Arlete Sales, Leticia Spiller, Alexandra Richter, Virna, Zézé Polessa, Preta Gil, Gisele Tigre entre outras já prestigiaram o evento e as t-shirts em edições passadas. 
  



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários