Clássicos que sobrevivem às mudanças

Modelos são referência em qualquer estação


Podem ser chamados também de básicos, mas apesar de calçados sem muitos adereços, 

Os clássicos sobrevivem a todas as mudanças, principalmente em tendências de moda. Super úteis em qualquer estação do ano, os modelos clássicos são indispensáveis e sempre têm o seu espaço nos closets de todas as mulheres. E eles chegam com força na nova coleção Bebecê.

Com novos visuais, mas sem perder a essência, estes modelos aparecem com recortes diferenciados, cores e texturas capazes de transformar qualquer look mais ousado em um visual totalmente estiloso e, claro, sem exagero. 
















A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.br, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.


A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários